De olho em prováveis surpresas da rodada

.
Olá cartoleiros e cartoleiras!

Hoje iremos analisar a 3° rodada do Campeonato Brasileiro e iremos ver as possíveis surpresas da rodada. Vamos priorizar os jogadores menos badalados e que podem render bons pontos e boas cartoletas para seu time. A rodada que acontece na próxima quarta-feira será analisada jogo a jogo, com esses jogadores que podem possivelmente ser a surpresa da rodada.

Jogo a Jogo:

Sport x Palmeiras
Para o jogo que abre a 3° rodada, o Sport recebe em casa o Palmeiras e para os que acreditam na vitória da equipe pernambucana, apostamos em dois jogadores: O goleiro Magrão ($9.02) e o atacante Marquinhos ($13.44). Magrão foi um dos destaques do time de Recife no empate contra o Santos (0x0) na ultima rodada e outro motivo considerável é a falta de tentos anotados pelos atacantes do Palmeiras, motivo que preocupa o torcedor palmeirense. Já Marquinhos vem sendo uma das poucas armas ofensivas do Sport e vem atuando regularmente. Para os que acreditam na vitória do Palmeiras, a surpresa pode ser o volante João Vitor ($1.73). Como Marcos Assunção e Márcio Araújo provavelmente atuem, o volante é a aposta de Felipão para os contra-ataques ao lado de Valdívia.

Atlético Goianiense x Grêmio
Outro jogo que abre a 3° rodada é o confronto entre Atlético Goianiense e Grêmio. O Dragão empatou na ultima rodada contra a Ponte Preta (1 a 1) o que deixou o torcedor desconfiado, já que enfrenta o embalado time do Grêmio que venceu o Palmeiras na ultima rodada (1 a 0) e está na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo assim, para os que apostam no Atlético, nossa sugestão é novamente o meia Bida ($11.47), na ultima rodada também apostamos no meia e apesar do Atlético não ter saído com a vitória o meia foi o autor do único gol do Dragão. Para os que acreditam na vitória da equipe gaúcha, nossa sugestão é o lateral Edilson ($1.74) o ala que sempre sobe bem ao ataque é a aposta do Cartoleiros para boas roubadas de bola e assistências.

Vasco x Náutico
O Vasco depois de ser eliminado pelo Corinthians na Copa Libertadores, venceu a Portuguesa por (1 a 0) na capital paulista. Apostando suas fichas apenas no Brasileiro, o Vasco precisa vencer o Náutico em casa para manter a ponta do campeonato, aos que acreditam na vitória vascaína, nossa sugestão é o lateral Dieyson ($5.84). Sem o titular Thiago Feltri (lesionado) o jovem lateral ganha a chance no jogo. Como as principais armas do Vasco são os laterais, apostamos em Dieyson para somar pontos.

Atlético Mineiro x Bahia
Para os cartoleiros que acreditam que o galo mineiro irá manter os 100%, nossa dica nesta rodada vai para a estreia do atacante Jô ($6.00). O artilheiro do Atlético, André, está suspenso e Jô está confirmado para fazer sua estreia no campeonato brasileiro. Outra aposta nesta partida é o técnico Cuca ($9.33), já que o time do Atlético vem atuando bem e pode dar vários pontos ao técnico caso conquiste a vitória.
Aos que acreditam na vitória baiana, o atacante Junior ($5.40) é a esperança de gols do técnico Falcão. O Bahia irá apostar no contra-ataque e o centroavante pode ser a surpresa desta 3° rodada.        

Coritiba x Portuguesa
No jogo onde ambas equipes procuram a primeira vitória do campeonato, o Coxa recebe a Lusa em casa, e acreditamos que o atacante Roberto ($6.81) e o lateral Lucas Mendes ($4.95) podem surpreender a Portuguesa, o primeiro ainda não marcou no campeonato, já o segundo anotou o segundo gol do Coritiba na derrota por 3 a 2 para o Botafogo. Ambos podem ser as surpresas do time. Já para quem acredita que a Lusa pode sair com os três pontos, nossa dica vai para o lateral Raí ($5.17) e para o atacante Luís Ricardo ($5.09). Mesmo sem ainda vencer no campeonato, o lateral é o destaque da equipe junto com Léo Silva. Olho nele.

Santos x Fluminense
No que poderia ser o melhor jogo da 3° rodada, se não fosse os desfalques, o Santos que não contará com Rafael e Neymar (seleção) e Ganso (lesionado) irá tentar fazer prevalecer o mando de campo. E mesmo com os desfalques o elenco do Santos está recheado de bons jogadores, sendo assim, a surpresa da equipe praiana pode ser o lateral Maranhão ($8.27). O ala que fez ótimas partidas no começo do ano e saiu do time por conta de uma lesão. Confirmado na equipe principal o ala que sobe bem ao ataque e já fez até dois gols na temporada, pode surpreender o Fluminense. O time da laranjeiras que também entrará desfalcado, mas pode contar com a boa fase do garoto Marcos Junior. Como o foco da marcação santista será na rapidez do jovem atacante, a surpresa da equipe pode vir do meio, o volante Jean ($2.16) que costuma chegar bem ao ataque, poderá ao lado de Wagner ($8.50) surpreender o time de Muricy Ramalho.

Internacional x São Paulo
Outro jogo que poderia ser o melhor da rodada, mas por conta dos desfalques (Leandro Damião e Oscar pelo Internacional, Lucas, Casemiro e Bruno Uvini pelo São Paulo, todos eles na seleção) este é o jogo com maior numero de possíveis surpresas na rodada. O Internacional contará com a força da sua torcida e aposta no trio, D’Alessandro, Dátolo e Dagoberto para vencer o time do Morumbi. Porem a surpresa da equipe gaúcha, pode ser mais uma vez o atacante Gilberto ($9.17) ou o volante Elton ($4.92). Na ultima rodada apostamos no atacante no empate contra o Flamengo (3 a 3) e ele não decepcionou, anotou o seu. Já o volante Elton substitui o argentino Guiñazu e sempre soma bons pontos com suas roubadas de bola. Já na equipe de Emerson Leão, os atacante Fernandinho ($7.59) e Osvaldo ($11.24) disputam a vaga deixada por Lucas e ambos tem velocidade e qualidade para surpreender o time gaúcho. Outro atleta são paulino que vem fazendo boas pontuações e ganhando boas cartoletas é o goleiro Dênis ($10.60) substituindo o ídolo Rogério Ceni, o goleiro pode ser bem exigido pelo ataque do Internacional e fazer boas defesas.

Ponte Preta x Flamengo
No primeiro duelo do Flamengo após rescisão de Ronaldinho Gaúcho, a Ponte Preta tenta sua primeira vitória no campeonato e diante da sua torcida, tenta fazer valer o mando de campo. A surpresa da equipe pontepretana pode ser o rápido ala Cicinho ($3.49), o lateral que costuma jogar na direita como um “winger” (ponta), sempre chega bem ao ataque pode somar alguns pontos. Já no Flamengo, o atacante Deivid ($3.77) tenta fazer as pazes com as redes e é nossa aposta para ser a surpresa do Mengão.

Botafogo x Cruzeiro
O Botafogo tenta manter os 100% contra o instável time do Cruzeiro. Para os que acreditam na vitória do Fogão, nossa dica vai para o meia Vitor Junior ($15.78). O habilidoso meia, vem tendo boas atuações e marcou gols nos dois primeiros jogos da rodada. Uma opção de pontos mais barata seria o lateral Márcio Azevedo ($7.13) o ala sempre tem boas roubadas de bola e sobe bem ao ataque. Já o Cruzeiro tenta a primeira vitória no campeonato e quem pode surpreender a equipe carioca pode ser o meia Tinga ($6,43). O volante chegou do Internacional e tenta reencontrar o bom futebol que o levou a ser campeão mundial pela equipe gaúcha. Apostamos na experiência e boa chegada ao ataque do experiente volante.




 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club