Guardiões da quinta rodada

.
A quarta rodada passou e os goleiros aqui citados, com exceção do Marcelo Lomba que não correspondeu conforme o esperado, foram bem na rodada. Mas chegou a hora de pensar na próxima rodada e temos ótimas opções para a rodada:

Edson Bastos – Ponte Preta (C$5,78): Ponte Preta não vem em uma grande campanha, porém vai jogar em casa, onde é muito forte, contra um Corinthians totalmente focado na Libertadores, que ainda não ganhou e marcou apenas 1 gol, esse feito dentro de casa. Boa aposta para quem ainda não tem bom patrimônio, acredita no favoritismo da Ponte e no saldo de gol do seu goleiro.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$9,73): Fluminense é o grande favorito da rodada, seu goleiro vem demonstrando segurança para seus apostadores e joga contra a fraca Portuguesa. Boa aposta para quem confia na segurança de seu goleiro e no favoritismo do Fluminense.

Diego Cavalieri do Fluminense está entre os goleiros bem cotados da quinta rodada (Foto Divulgação)
Paulo Victor – Flamengo (C$11,62): Na rodada passada o Flamengo, enfim, consegui sua primeira vitória e vem embalado para o próximo jogo contra um Santos reserva que vem com pensamento na Libertadores. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do flamengo e em alguma exigência do goleiro por parte do time adversário.

Muriel – Internacional (C$14,49): Internacional é outro grande favorito da rodada e enfrenta um forte Botafogo que vem de 2 derrotas, mas que marcou pelo menos 2 gols em cada partida que fez no campeonato. O goleiro deve ser bem exigido e é boa aposta para quem acredita na boa pontuação mesmo que venha a levar um gol.

Fábio – Cruzeiro (17,77): Cruzeiro parece que embalou no campeonato e vem de duas vitórias seguidas. Enfrenta um forte Figueirense que vem pra dar trabalho que nem no ano passado.  Vale lembrar que o Fábio levou gol, somente, no jogo contra o Botafogo. Seu goleiro é de extrema segurança e é uma boa aposta para quem acredita que ele deve ser bem exigido e que possa garantir o saldo de gol.

Você tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club