Guardiões da sétima rodada

.
Mais uma rodada se passou e a coluna indicou, novamente, o goleiro da rodada: Victor, do Grêmio, fechou o gol e garantiu 11pts contra o Flamengo, valorizando C$2,74. Dessa vez temos uma rodada chata para escalar, mas, mesmo assim, temos boas opções de goleiros:

Diego Cavalieri – Fluminense (C$7,93): Sempre ele, dessa vez pega o fraco time do Náutico que não vai contar com seu principal atacante, o Araújo. Ainda tá devendo uma grande atuação, mas segue sendo um goleiro de confiança para boa parte dos Cartoleiros. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do Fluminense e que o goleiro possa garantir o saldo de gol.

Vanderlei ou Bruno Fuso – Coritiba (C$11,36 e C$8,00 respectivamente): O time paranaense, mesmo jogando com o time reserva, é favorito para vencer o Sport no Couto Pereira. Seus reservas já mostraram que dão conta do recado e qualquer um dos goleiros que forem escalados como titular deve ser uma boa opção. Boa aposta para quem acredita que o Coxa vence sem levar gol.

Paulo Victor – Flamengo (C$13,57): O Flamengo é favorito contra o fraco time do Atlético GO e seu goleiro já demonstrou muita segurança embaixo das quatro traves, fazendo boas pontuações mesmo quando leva gol. A defesa do time é fraca e sempre acaba sobrando uma DD (Defesa Difícil) para o goleiro. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time carioca e em alguma exigência do goleiro por parte do Atlético GO.

Marcelo Lomba – Bahia (C$15,20): O mito das defesas difíceis está de volta nesse Brasileirão. O goleiro garante boa pontuação mesmo quando leva gol e pode ser uma boa aposta contra o forte time do Internacional que finaliza muito. Boa aposta para quem acredita que o goleiro possa obter uma boa pontuação mesmo não garantindo o saldo de gol.

Marcelo Lomba do Bahia está entre as boas opções da sétima rodada (Foto Divulgação)
.


Fábio – Cruzeiro (C$18,14): O time mineiro defende a liderança em casa contra o bom time do São Paulo em um jogo que promete ser muito movimentado e com bastante exigência por parte dos dois goleiros. O Cruzeiro sofreu apenas 3 gols no campeonato, muito por causa da grande segurança de seu goleiro. Boa aposta para quem acredita na vitória do Cruzeiro e na grande exigência do seu goleiro por parte do São Paulo.

Fernando Prass – Vasco (C$18,21): O time carioca é o grande favorito da rodada e pega o fraco time da Ponte Preta em São Januário. Seu goleiro já demonstrou segurança para seus apostadores. Boa aposta para quem acredita na vitória do Vasco com saldo de gol e em alguma exigência do seu goleiro por parte do time adversário.

E você? Tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club