Os guardiões da quarta rodada

.
A terceira rodada se foi e com ela todas as apostas e expectativas!  Foi uma rodada onde todos os favoritos, com exceção do botafogo, se confirmaram. O grande problema foi a falta de brilho por parte dos goleiros na rodada: Os que pontuaram, relativamente, bem foram os que não sofreram gols e o grande pontuador foi Muriel com apenas 8.50pts. Dos indicados aqui na coluna, Vanderlei foi o melhor com 7.70.

Quarta rodada chegou e, apesar da grande dificuldade na escalação devido aos jogos, temos bons goleiros para a rodada:

Ricardo – Figueirense (C$0,76): Figueirense, novamente, vem bem no campeonato. Em três jogos, obteve uma vitória dentro de casa e duas fora contra times grandes. Seu goleiro é uma opção baratííííssima da rodada e dentro das normalidades seu time deve vencer. Boa opção pra quem acredita no favoritismo do Figueirense, no saldo de gol do seu goleiro e para quem ainda está apertado de dinheiro.

Gideão – Náutico (C$4,92): Náutico é forte nos Aflitos, mas não podemos apontar o favoritismo para o time da casa. Deve ser um jogo duro para os dois lados. O time pernambucano joga com a torcida e conta com seu goleiro para sair vencedor na rodada. Boa aposta pra quem acredita na exigência do goleiro por parte do Botafogo e que ele possa pontuar bem mesmo sem contar com saldo de gol.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$7,88): Fluminense vai pegar o Inter em um jogo que promete ser muito disputado. Seu goleiro é de confiança e, com a possível volta do Deco, o Flu pode sair vitorioso da partida. Boa aposta para quem acredita na possível vitória do Fluminense e para quem confia na segurança de seu goleiro para a grande exigência por time adversário

Marcelo Lomba – Bahia (C$14,40): Bahia não vem de bons, mas vai jogar em casa e seu goleiro é de extrema confiança para os cartoleiros. Sabemos que ele é capaz de pontuar bem mesmo levando 2 gols. Boa aposta para quem acredita na segurança de seu goleiro e na boa pontuação mesmo sem saldo de gol.

Fábio do Cruzeiro (Foto Divulgação)
Fábio – Cruzeiro (C$16,36): Cruzeiro vem de uma incrível virada sobre o Botafogo fora de casa e contra o Sport pode, finalmente, espantar a má fase de seu time. É um dos favoritos da rodada e tem um goleiro muito seguro! Boa aposta para quem acredito no favoritismo do Cruzeiro e pra quem acredita em alguma exigência do goleiro por parte do Sport.

Você tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club