Os guardiões da terceira rodada

.
A segunda rodada fechou com a confirmação de alguns favoritos aqui citados: Denis, talvez um dos mais votados da rodada, pontuou bem garantindo a vitória do São Paulo com 11pts. Gideão e Victor pontuaram bem também, com 8pts cada um. O Vanderlei fez várias defesas difíceis e, apesar de levar 3 gols, ainda garantiu 6pts. Porém, ninguém bateu o bom goleiro do Cruzeiro, Fábio, que segurou o time e garantiu 13.40pts. Depois de uma folga nada agradável, a terceira rodada chegou e com ela alguns bons favoritos para a rodada:

Renan – Botafogo (C$4,66): O time do Botafogo vem muito embalado depois de 2 vitórias de virada. Apesar de ter sofrido gols nos dois jogos, o time vai enfrentar um desacreditado Cruzeiro que vem fraco e ainda não fez gol no campeonato. Boa aposta para quem acredita na vitória do botafogo e no saldo de gol por parte de seu goleiro.

Vanderlei – Coritiba (C$7,00): Apesar de levar 3 gols no jogo passado, o goleiro do Coxa fez várias defesas difíceis e fez uma boa pontuação para quem sofreu tantos gols. É um goleiro seguro e seu time é favorito na rodada. Boa aposta quem acredita na vitória do Coritiba com saldo de gol e em alguma exigência por parte do time adversário.

Magrão – Sport (C$9,02): O Sport é um time forte na Ilha do Retiro. Seu goleiro é uma aposta, porque, com o campo irregular de seu estádio, o jogo deve ter várias faltas e seu goleiro deve ser muito exigido. Boa aposta para quem acredita na grande exigência do goleiro e que deva pontuar bem mesmo sem contar com saldo de gol.

Prass do Vasco é uma das opções
da terceira rodada (Foto Divulgação)
Giovanni – Atlético MG (C$12,34): O Galo é outro grande favorito da rodada, principalmente por jogar em casa contra o Bahia que ainda não marcou no campeonato, e seu goleiro demonstrou segurança nos dois primeiros jogos.  Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time mineiro, onde pode ganhar garantindo saldo de gol.

Fernando Prass – Vasco (C$21,27): Os jogadores do Vasco devem figurar entre os mais escalados da rodada e seu goleiro, apesar do deu preço alto, deve ir bem na rodada. Enfrenta o Náutico e deve sair vitorioso. Boa aposta para quem no saldo de gol do goleiro e em alguma exigência do goleiro por parte do time adversário.

Você tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club