Vasco 100% é o líder isolado do Brasileirão

Botafogo perde, Flamengo vence a primeira, Corinthians e Palmeiras estão na rabeira
.

O Vasco da Gama é o líder isolado do Brasileirão. O time carioca bateu o Bahia fora de casa com gols de Diego Souza e Juninho, mas foi o goleiro Fernando Prass o maior pontuador do time na rodada, apesar do gol sofrido. Aliás, os goleiros foram os maiores destaques dessa quarta rodada, com Edson Bastos da Ponte Preta e Giovanni do Atlético-MG ocupando os postos de melhores pontuadores da rodada.

O Flamengo venceu a sua primeira partida na competição, batendo o Coritiba por 3x1 no Engenhão, com destaque para o unânime Vagner Love. O Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho foi à São Paulo e ganhou por 1x0 com gol de Jô. O ex jogador do Flamengo, muito badalado, acabou com pontuação negativa em sua estreia pelo Galo.

A Portuguesa tirou a corda do pescoço ao bater o Atlético-GO no Canindé por 2x0, deixando alguns de seus jogadores entre os melhores da rodada. No Engenhão, Fluminense e Internacional não saíram do 0x0, e os colorados Fabrício e Muriel foram os melhores em pontuação nessa partida. O Grêmio confirmou sua condição de favorito e venceu a equipe reserva do Corinthians por 2x0, com gols de Marco Antônio e André Lima. Os destaques do Grêmio foram o meia Souza, o zagueiro Vilson e o lateral Gabriel.

O São Paulo venceu o Santos por 1x0 com gol de Paulo Miranda, em jogo esvaziado de craques. Em Minas, Wellington Paulista marcou para o Cruzeiro sobre o Sport, e o time mineiro venceu a segunda seguida. O Figueirense não confirmou a sua condição de favorito ao receber a Ponte Preta em casa, e o placar acabou em 0x0. Os destaques do Figueira foram jogadores da defesa.

O Botafogo foi ao Recife e perdeu a segunda consecutiva, desta vez para o Náutico por 3x2, em jogo de reviravoltas. Herrera e Vitor Junior, que figuraram entre boas opções, decepcionaram. O atacante Araújo do Timbu deixou o dele, mas terminou com pontuação mediana de 6,40.

Agora é hora de esquecer a quarta rodada e já começar a pensar na próxima, que ocorre nos dias 16 e 17 de junho. Enquanto você aguarda as dicas do Cartoleiros, e começa a desenhar o seu plantel, conta pra gente o que você pretende pra essa rodada. Ainda precisa ganhar cartoletas ou ja está mirando forte em pontuação? Clique aqui e responda!


Publicado por CARTOLEIROS em 11/06/2012 às 13:40hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club