Vasco e Coritiba confirmam favoritismos

Bem cotados, Corinthians, Botafogo e Atlético-MG tropeçaram em casa
.

A terceira rodada já deixou a sua marca e os seus números. Aliás, para nós, número é o que interessa! Aqueles que apostaram pesado em Vasco e Coritiba se saíram muito bem, em virtude das boas vitórias dessas equipes. Contudo, os gols tomados prejudicaram a defesa vascaína, e Diego Souza, um dos mais escalados, fez pontuação baixa para o esperado. Do lado do Coxa, 2x0 na Portuguesa e os primeiros três pontos na classificação, com mais um gol de Everton Costa, que também foi um dos mais escalados.

Corinthians e Atlético-MG, outros favoritos na rodada, não foram bem. O Galo apenas empatou em casa com placar de 1x1 frente ao Bahia. O atacante Jô, que deve sofrer alta valorização no game, foi a salvação para quem acreditou no time mineiro.  O Corinthians não aproveitou a vitória parcial com um jogador a mais em campo e cedeu o empate para o Figueirense. Danilo não decepcionou e marcou o dele, mas Caio descontou para os visitantes.

O Botafogo, que começou a rodada na ponta da tabela, chegou a estar vencendo o Cruzeiro por dois gols de diferença, mas permitiu a virada e perdeu por 2x3. Apesar do revés, Herrera e Vítor Junior alcançaram boa pontuação. O destaque negativo foi a pontuação baixa do goleiro Milton Raphael, que era bem cotado para valorização de preço.

O Sport bateu o Palmeiras na Ilha do Retiro por 2x1 com Marquinhos Paraná assumindo o posto de maior pontuador da equipe. O Grêmio foi até o Serra Dourada e consagrou os cartoleiros que acreditaram em Miralles, que marcou 15 pontos e foi um dos destaques da rodada.  E o Internacional recebeu o São Paulo no Beira Rio e saiu vitorioso com golaço do meia D'Alessandro.

Após dias agitados em função da saída conturbada de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo foi até Campinas para aliviar a crise, mas o máximo que conseguiu foi um empate no apagar das luzes com Vagner Love, sempre ele. Os destaques em pontuação nesse jogo foram os coadjuvantes João Paulo, da Ponte Preta, e Renato do Flamengo. Na Vila Belmiro, Santos e Fluminense ficaram no 1x1, e o lateral visitante Carlinhos foi o maior pontuador da partida, terminando entre os maiores destaques da rodada.

A terceira rodada ficou pra trás, e a quarta rodada já bate à nossa porta. O tempo é muito curto e você vai ter dicas saindo o tempo todo no Cartoleiros, até o fechamento do mercado. Fique ligado!

Publicado por CARTOLEIROS em 08/06/2012 às 7:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club