SC Cartoleiros com escalação kamikaze

Com provável time reserva do Coritiba, Vasco e Flamengo são as nossas apostas

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Fizemos um bom início de temporada, mas nas duas últimas rodadas perdemos pontos e cartoletas. Nessa rodada vamos com um time de C$149,65, que consumiu quase todo o nosso patrimônio. Novamente, faltaram cartoletas para encaixar nomes de nossa preferência, então existem algumas improvisações para fechar a conta.

 Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Com a indefinição do time titular do Coritiba que vai a campo contra o Sport, resolvemos deixar o time paranaense um pouco de lado e apostar no Vasco e no Flamengo. E seja o que Deus quiser!

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, e você pode conferir as substituições realizadas logo abaixo do time inicialmente proposto. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Cornete à vontade!


Alterações nessa escalação: 
1) Saíram Wellington Silva e Robinho (dúvidas, podem começar no banco)
2) Entrou Marcel (mudando esquema para 4-3-3) e Jonas do Coritiba
3) Por falta de cartoletas, tiramos Diego Cavalieri e colocamos Victor Brasil no gol.
4) O técnico agora é Marcelo Oliveira do Coritiba.



Publicado por CARTOLEIROS em 29/06/2012 às 11:48hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club