SC Cartoleiros pronto para a quarta rodada

Time do site fez 89,68 pontos na terceira rodada e soma agora 232,30 pontos.

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Nosso time apostou alto no Vasco e no Coritiba e fez 89,68 pontos na terceira rodada, acumulando agora um total de 232,30 pontos. O patrimônio atual do nosso time é C$156,22.

Nessa rodada o time vem mesclado com jogadores de diversos times, ao contrário do que aconteceu nas duas últimas rodadas. Vamos com Fernando Prass no gol pois acreditamos que ele possa ser bastante exigido fora de casa pelo Bahia, não devendo sofrer muitos gols. No meio, Wagner é uma opção pelo grande número de desfalques do Internacional, que deve vir sem seus principais jogadores. No ataque, ainda temos uma pequena dúvida sobre manter André Lima ou colocar Miralles, mas por enquanto vamos com o primeiro. Gum entrou pelo baixo preço para encaixar no orçamento atual. Os demais nomes não merecem maiores justificativas.

Lembrando sempre que este time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, e você pode conferir as substituições realizadas logo abaixo do time inicialmente proposto. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Cornete à vontade!


Alterações nessa escalação: Léo Silva poderá ser substituido.

Publicado por CARTOLEIROS em 08/06/2012 às 22:50hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club