SC Cartoleiros no embalo dos times favoritos

Time do site fez 66,13 pontos na quarta rodada e soma agora 298,43 pontos.

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Nosso patrimônio atual é de C$161,39. Nessa rodada, jogadores de Fluminense, Internacional e Coritiba lotam a nossa escalação. Diferente disso somente o goleiro Magrão do Sport e o meia Diego Souza do Vasco, que são nossas apostas. O time custou C$160,19.

Faltou cartoletas para encaixar nomes como o meia Oscar do Inter, que julgamos ser uma boa aposta. Da mesma forma, nosso goleiro preferido seria Fernando Prass do Vasco, mas o orçamento não permitiu essa regalia. O zagueiro Dalton do Inter, que deve substituir Rodrigo Moledo, entrou pelo baixíssimo preço e possibilidade de valorização. Caso Rodrigo Moledo jogue, precisaremos fazer alterações nesse time.

Lembrando sempre que este time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, e você pode conferir as substituições realizadas logo abaixo do time inicialmente proposto. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Cornete à vontade!


Alterações nessa escalação: Vamos fazer alterações de última hora pois o Coritiba vai poupar jogadores. 



Publicado por CARTOLEIROS em 15/06/2012 às 09:20hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club