Vasco e Coritiba formam o SC Cartoleiros

Time do site fez 82,02 pontos na segunda rodada e soma agora 142,80 pontos.

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Nosso time apostou alto no São Paulo e fez 82,02 pontos na segunda rodada, acumulando agora um total de 142,80 pontos. O patrimônio atual do nosso time é C$139,30.

Vamos arriscar novamente e escalar diversos jogadores de um mesmo time, desta vez do Vasco. Acreditamos que o time carioca seja o maior favorito a obter um grande resultado nessa rodada, e isso pode gerar boa pontuação para diversos jogadores que estarão em campo contra o Náutico. Se você não gosta de arriscar tudo em um time só,  siga seus princípios e procure mesclar nomes de outras equipes.

Acreditamos que os principais jogadores do Vasco, Coritiba, Corinthians e Atlético-MG sejam boas apostas. O Botafogo vem muito bem, mas apesar da recente má fase, o Cruzeiro é um time que tem camisa e pode complicar a vida do líder.

Os zagueiros e meias do Corinthians sofreram alta desvalorização, e o atacante Emerson tem preço alto e ainda não atuou. Acreditamos que o time paulista possa conseguir um grande resultado, mas o risco de perder cartoletas em seus jogadores é alto no caso de um deslize.

Novamente, consideramos que o time montado não seja o ideal, mas o nosso patrimônio ainda não é alto. Alguns nomes entraram pelo preço e não por serem nossas primeiras opções. Julgamos, no nosso entendimento, que este seja um bom time para o que podemos pagar nesse momento.

Lembrando que este time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, e você pode conferir as substituições realizadas logo abaixo do time inicialmente proposto. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Cornete à vontade!



Alterações nessa escalação: Nenhuma até o momento.

Publicado por CARTOLEIROS em 03/06/2012 às 22:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club