Guardiões da décima primeira rodada

.
Décima rodada se foi e a coluna teve o pior aproveitamento do campeonato, com apenas 2 goleiros com pontuações boas:  Felipe – Náutico (11pts) e Diego Cavalieri – Fluminense (8pts)!! O goleiro que mais pontuou na rodada foi oi Jefferson do Botafogo com 14,50pts valorizando preciosas C$3.09.

Mas o que importa agora é a décima primeira rodada e temos, nela, ótimas opções para goleiros:


Cássio – Corinthians (C$4,40): O timão pode ter, FINALMENTE, embalado no Brasileirão e seu goleiro demonstrou muita confiança na libertadores.  Joga contra uma fraca portuguesa e deve sair vitorioso. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do Corinthians que deve vencer sem levar gols e que seu goleiro possa ter certa exigência por parte do time adversário.


Bruno – Palmeiras (C$8,56): O time paulista joga, em casa, contra um Náutico que costuma arriscar muito a gol e, nisso, seu bom goleiro pode ter um pouco de trabalho. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do Palmeiras e que seu goleiro tenha certa exigência do time adversário e possa pontuar bem mesmo sem contar com o saldo de gol.


Marcelo Lomba – Bahia (C$11,06): O mito das DDs (Defesas difíceis) joga em casa contra um Coritiba que, aparentemente, segue abalado por conta da final da Copa do Brasil. O goleiro é de confiança e pode pontuar bem mesmo sem contar com saldo de gol. Boa aposta para quem acredita que o goleiro do Bahia deva ter uma certa exigência e possa pontuar bem mesmo caso leve gol.


Muriel – Internacional (C$12,24): O time gaúcho enfrenta o, lanterna, Atlético GO no Beira Rio e é um dos favoritos da rodada. Porém, o time goiano melhorou seu futebol nas últimas rodadas e pode vir embalado pela primeira vitória no campeonato. Muriel é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do Inter e que seu goleiro deva sofrer certa exigência por conta do time adversário.

,
Fábio – Cruzeiro (C$16,94): O time mineiro vem forte no campeonato e mostrou na última rodada que não se abalou pela derrota em casa contra o Grêmio na 9ª rodada. Enfrenta um Flamengo em ambiente conturbado e deve vencer. Seu goleiro é boa aposta por demonstrar segurança no gol em caso de exigência do ataque do time adversário, que vem em baixa, e para quem acredita no favoritismo do Cruzeiro.


E você, tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club