Guardiões da décima segunda rodada

.
A décima primeira rodada se passou e nela tivemos o melhor aproveitamento da coluna e a primeira vez em que o “goleiro da foto” foi o que mais pontuou na rodada. Fábio do Cruzeiro contou com a má fase do time carioca e fechou o gol, fazendo 17pts e valorizando C$2,53. Dos citados na coluna, o Lomba foi o pior, porém correspondeu as expectativas e valorizou C$0,48.
.
Nessa décima segunda rodada, temos alguns jogos difíceis envolvendo os times que estão na briga pelo G4, nos quais seus goleiros são apostas de grande risco e a sua escolha são de intuição dos cartoleiros. Na minha opinião, nessa rodada devemos apostar em goleiros seguros, que possam garantir SG (saldo de gol) e alguma defesa difícil. São eles:
.
Edson Bastos – Ponte Preta (C$4,21): A Ponte Preta já demonstrou que é muito forte jogando no Moisés Lucarelli. O time deve sair com a vitória, mas vai enfrentar um Sport que vai no jogo com o intuito de atacar. Caso o favoritismo do time da casa se confirme, seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita que ele possa pontuar bem mesmo que por acaso não conte com o SG.

Felipe – Náutico(C$4,95): O time pernambucano é forte jogando nos Aflitos e enfrenta um Coritiba que, pelo o que parece, ainda segue abatido pela final da Copa do Brasil. O jogo promete ser movimentado e o goleiro da casa é uma boa aposta para quem acredita na vitória de seu time e que ele deva ser bastante exigido pelo time adversário.

Bruno – Palmeiras (C$10,45): O Palmeiras fez ótima partida contra o Náutico e vem embalado para pegar, em casa, o Bahia e sair com a vitória, novamente. Seu goleiro é bastante seguro e uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa que deve ganhar sem levar gol e que possa ter alguma exigência de seu goleiro por parte do time adversário.

Paulo Victor – Flamengo (C$12,35): O Flamengo não faz boa campanha no Brasileiro, mas seu goleiro é um dos poucos destaques do time e costuma pontuar bem contando ou não com o saldo de gol.  Vai enfrentar um time que não conta com um ataque expressivo e esse jogo pode ser o “Jogo da Redenção” do rubro negro carioca. O goleiro é uma boa aposta para quem acredita na vitória do Flamengo e que seu goleiro possa garantir o SG e alguma DD(defesa difícil).


Victor – Atlético MG (C$13,54): O time mineiro vem em excelente fase no Campeonato Brasileiro e é o grande favorito da rodada. Pega em casa um Santos que ainda não fez gol depois que suas estrelas foram treinar com a seleção Olímpica, porém todos os goleiros que enfrentaram esse Santos, praticaram, no mínimo, 1 DD. O goleiro do galo é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa ter alguma exigência por conta do time adversário.

Denis – São Paulo (C$14,50): O time paulista enfrenta, fora de casa, um Atlético GO que ainda busca reabilitação no Campeonato Brasileiro. Seu goleiro é o de melhor média no campeonato e seu time conta com sua segurança para sair de Goiânia vitorioso. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time paulista e quem acha que o goleiro possa pontuar bem mesmo sem contar com o SG.

E você, tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club