Guardiões da décima terceira rodada

.
Décima segunda rodada passou com a dificuldade já esperada por todos. Em um jogo muito movimentado, com 7 gols, tivemos o goleiro da rodada: Márcio do Atlético GO. Apesar de ter sofrido 3 gols, ele fez 4 DDs (Defesas difíceis) e ainda fez um gol garantindo 14pts e valorizando  C$3,50. Dos indicados aqui na coluna, Victor, Atlético MG, superou muita desconfiança dos cartoleiros e fez bons 10,90pts valorizando C$2,21.
.
Agora temos uma rodada muito difícil pela frente, porém com algumas boas opções de goleiros:
.
Magrão – Sport (C$8,87): O Sport é um time forte na Ilha do Retiro, enfrenta um time irregular na competição e pode sair vitorioso. Seu goleiro demonstra segurança e é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que ele possa ter alguma exigência podendo pontuar bem mesmo sem contar com o saldo de gol.

Dida – Portuguesa (C$10,63):  A Portuguesa, apesar de estar lutando para fugir de vez da zona do rebaixamento, é um time que não costuma levar muitos gols jogando em casa. Isso muito por conta da segurança de seu bom goleiro Dida. Ele é uma boa aposta para quem acredita na segurança da portuguesa em casa e que seu goleiro possa pontuar bem em jogo que contra um time que não joga bem fora de casa.

Jefferson – Botafogo (C$12,58): O Botafogo é um dos favoritos da rodada por pegar, em casa, um Figueirense que vem fraco na competição e ainda vai contar com desfalques no ataque por conta de contrato. Seu goleiro é de grande confiança é uma boa aposta para quem confia no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa ter alguma exigência do time adversário.

Rogério Ceni – São Paulo (C$15,00): Voltando de contusão, Rogério Ceni pode voltar a campo contra um conturbado Flamengo jogando no Morumbi. Seu goleiro é de confiança e ainda pode ganhar pontos em cobrança de faltas. O São Paulo é favorito e seu goleiro é uma boa aposta para quem confia nessa favoritismo e que seu goleiro possa ter alguma exigência e talvez contar com um gol de falta ou de pênalti.

Fábio – Cruzeiro (C$16,81): Sempre ele! O Cruzeiro enfrenta, em casa, o Palmeiras e pode sair vitorioso. O time conta com a segurança do goleiro que também é de confiança dos cartoleiros. Ele é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e quem acredita que seu goleiro pode pontuar bem mesmo sem contar com o saldo de gol.

E você? Tem alguma dica? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club