Guardiões da nona rodada

.
Oitava rodada passou e com ela um goleiro, que algumas pessoas escalaram, resurgiu das cinzas: Júlio César – Corinthians. O goleiro, que perdeu posição para o Cássio por constantes más atuações, fechou o gol contra o Sport e, mesmo não contando com SG (saldo de gol), fez INCRÍVEIS 16pts aumentando o patrimônio de seus apostadores em C$2,84. Dentro os indicados aqui na coluna, Victor – Atlético MG foi o mais feliz garantindo 11pts e valorizando C$0,54.
.
Mas deixando de lado o passado, é hora de focarmos na 9ª rodada. Não está sendo uma rodada fácil para escalar, porém podemos indicar algumas boas opções:

Roberto – Ponte Preta (C$1,00): O coxa vem abalado da derrota na Copa do Brasil e, na minha opinião, deve demorar para engrenar no Brasileirão. A macaca já demonstrou força em jogos dentro de casa e vai estrear um goleiro que quer mostrar a que veio. A Ponte Preta é favorita nesse jogo e seu goleiro é uma boa aposta para quem têm baixo patrimônio e acredita que ele deva garantir o saldo de gol mais alguma possível DD (defesa difícil).

Cássio – Corinthians (C$4,05): O timão volta o seu foco para o Brasileiro e seu goleiro já demonstrou muita segurança em jogos pela Libertadores. É uma opção barata e que deve ser exigido, visto que o time do Náutico conta com jogadores que gostam de arriscar muitos chutes ao gol. Boa aposta para quem acredita na vitória do Corinthians, podendo contar até com saldo de gol, e em certa exigência de seu goleiro por conta do time adversário.


Magrão – Sport (C$6,31): O time pernambucano vem de um empate em casa jogando muito melhor que o Corinthians e agora pega a Portuguesa que não conta com um poder ofensivo muito forte. O Sport não deve perder e seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita em seu saldo de gol e em alguma exigência por parte do time adversário.

Muriel – Internacional (C$11,96): O time gaúcho joga em casa e conta com o favoritismo por jogar contra um Santos que já mostrou que, sem suas principais armas: Neymar e Ganso, seu poder ofensivo cai muito. Seu goleiro conta com a confiança dos cartoleiros é uma boa aposta para quem acredita que o Internacional deva ganhar sem levar gols e em alguma exigência de seu goleiro por parte do time adversário.

Fábio - Cruzeiro(C$16,51): O time mineiro vem de duas derrotas e busca a recuperação jogando em casa contra o Grêmio. Seu goleiro é de extrema confiança dos cartoleiros e é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do Cruzeiro e que seu goleiro possa pontuar bem mesmo que não conte com o saldo de gol.

Fernando Prass – Vasco(C$20,49): O time carioca é o grande favorito da rodada e seus jogadores devem estar presentes na maioria dos times dessa rodada. Seu goleiro é um dos que podem ir bem na rodada por sua segurança no gol. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do Vasco e que seu goleiro deva garantir saldo de gol e alguma defesa difícil.

E você? Tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club