Os guardiões da décima rodada

.
Nona rodada passou e, de maneira geral, os goleiros aqui indicados foram, mais uma vez, bem na rodada. Fernando Prass – Vasco o melhor goleiro indicado pela coluna fez 14.50pts valorizando C$1.61 e só não foi melhor que o goleiro Denis – São Paulo que, mesmo levando gol, fez 5 DDs (defesas difíceis) e ainda pegou um pênalti. Ele fez 17pts e valorizou C$2,76 para seus apostadores. Mas agora é hora de esquecer o passado e pensar na décima rodada, onde temos ótimas opções para goleiros:
.
Marcelo Grohe – Grêmio (C$4,65): O goleiro do time gaúcho é um velho conhecido dos cartoleiros, pois sempre deu conta do recado quando Victor estava fora. O Grêmio vem de boa vitória contra o cruzeiro fora de casa e é favorito na rodada pegando o Sport no Olímpico. Seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do Grêmio que deve vencer sem levar gol e que ele deva ter alguma exigência por parte do time adversário.

Felipe – Náutico (C$4,91): O time pernambucano é favorito jogando nos Aflitos, mas pega uma Ponte Preta que embalou no Brasileirão. O goleiro da casa está em boa fase e deve ser exigido em jogo movimentado. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do Náutico nos Aflitos e que seu goleiro possa pontuar bem mesmo sem contar com saldo de gol.

Ricardo Berna (C$6,78) ou Diego Cavalieri (C$11,01) – Fluminense: O tricolor carioca é o grande favorito da rodada e qualquer um dos goleiros que forem jogar como titular será uma boa aposta para saldo de gol e alguma possível exigência do tricolor baiano.

Vanderlei – Coritiba (C$9,55): O time paranense, passado a decepção da Copa do Brasil, enfrenta o Palmeiras com sede de vingança. O time costuma a jogar muito bem em seu estádio e é favorito a vencer na rodada. Seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do Coritiba no Couto Pereira e que seu goleiro deva ter boa  exigência no jogo.

Dida – Portuguesa (C$10,97): O experiente goleiro  da Portuguesa veio e deu segurança para o time. Vem com boa média de pontos e deve ser peça muito importante para a lusa se pretende sair com resultado positivo no jogo. Seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita que ele deva ser bastante exigido e que possa pontuar bem mesmo sem contar com o saldo de gol.

Victor – Atlético MG (C$14,16): O Galo mostrou que veio para lutar pelo título do Campeonato Brasileiro e contratou, para isso, o ótimo goleiro Victor. Ele demonstra muita segurança no gol e deve ter bastante exigência em jogo movimentado em Minas. O time mineiro é favorito no jogo, por permanecer invictor em casa, e seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita nesse favoritismo e que seu goleiro deva ser bastante exigido podendo pontuar bem mesmo sem contar com saldo de gol.



E você, tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club