Os guardiões da oitava rodada

.
Passou a sétima rodada e com ela a, TÃO ESPERADA, grande atuação do Diego Cavalieri. O cara fechou o gol contra o Náutico e garantindo, incríveis, 20.50pts e valorizando C$4.88 fazendo a alegria de todos que apostaram e confiaram em nossa coluna.
.
Nessa oitava rodada, temos várias boas opções de goleiros para a rodada e vou tentar citas as melhores dentre as boas opções da rodada:

Márcio – Atlético GO (C$4,78): O time goiano, precisando ganhar, pega o Náutico no Serra Dourada. O time pernambucano chuta muito a gol, principalmente com seu atacante, que volta essa rodada, o Araújo. Porém o time adversário ainda não conquistou nenhum ponto fora de casa. O goleiro do time da casa é de certa segurança e ainda pode, se tiver chance, fazer um gol de falta ou de penalty. Boa aposta para quem acredita no resultado positivo do Atlético GO e que seu goleiro possa obter uma boa pontuação mesmo sem garantir o saldo de gol.

Dênis do São Paulo está entre os nomes bem
cotados para a oitava rodada (Foto Divulgação)
Denis – São Paulo (C$11,29): O time paulista é um dos grandes favoritos da rodada. Vai pegar o, provável, time reserva do Coritiba em casa, onde vem com campanha de 100% de aproveitamento, e com aquele espírito de vingança, por conta da Copa do Brasil. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time paulista e em alguma exigência de seu goleiro por conta do time adversário.

Muriel – Internacional (C$12,54): O time gaúcho recebe o Cruzeiro no Beira Rio em um jogo que promete ser muito movimentado. O inter leva um certo favoritismo por jogar em casa, mas o jogo não será fácil. Seu goleiro tem o apego de vários cartoleiros e é uma boa opção para quem acredita no favoritismo do time da casa e na sua grande exigência por parte do time adversário.

Rafael Cabral – Santos (C$14,80):  O time santista ainda quer embalar no Brasileirão e conta com seu bom goleiro para garantir suas vitórias. O Santos deve partir pra cima do bom time do Grêmio que também deve tentar alguma coisa contra o time da casa. Seu goleiro é de segurança e uma boa aposta para quem acredita na vitória do Santos e em sua exigência por parte do time adversário.

Victor – Atlético MG (C$16,58): O Galo, com a chegada do bom goleiro Victor, tem um sistema defensivo de botar medo em qualquer um time do campeonato. O time pega, com grande favoritismo a Portuguesa, em casa. Seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita na vitória do time mineiro em casa e em alguma exigência de seu goleiro por parte do time adversário.

Venho também comentar dois jogos em que os goleiros envolvidos também são boas apostas: Figueirense x Vasco e Botafogo x Bahia. Quanto ao jogo em Santa Catarina, os dois goleiros deve ser bastante exigidos por parte do time adversário e se fosse para apostar em alguém nesse jogo para contar com muitas defesas difíceis esse seria o Fernando Prass – Vasco (C$18,17). Mas caso você acredite na vitória do time da casa, o goleiro Wilson – Figueirense (C$5,21) é uma boa aposta também, pois, para conseguir esse feito, terá que segurar o bom ataque do time carioca.
.
No jogo que será realizado no Engenhão, tudo indica que terá gols para os dois lados. Porém tanto o goleiro do time carioca Jefferson – Botafogo (C$10,95) quanto o goleiro do time baiano Marcelo Lomba – Bahia (C$14,32) são especialistas em DDs (Defesas difíceis) e, se for para apostar em um dos goleiros, cabe ao cartoleiro pressentir qual time irá ganhar e apostar em seu guardião.

E você? Tem outras sugestões? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club