SC Cartoleiros escalado pra tirar a urucubaca

Atlético-MG é o time que mais forneceu nomes, com quatro jogadores escalados

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Na última rodada o time fez 52,40 pontos e a furada foi sacar Diego Cavalieri na última hora, em virtude de mudanças necessárias e falta de cartoletas. Nessa rodada vamos com um time de C$150,21, que novamente consumiu quase todo o nosso patrimônio.

 Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Essa rodada é pra tentar tirar a urucubaca e voltar a pontuar alto, como fizemos nas primeiras quatro rodadas quando o time permaneceu entre os quinhentos melhores na liga nacional.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Cornete à vontade!


Atualizações de acordo com o patrimônio disponível:
1) Sai Cássio (COR), entra Edson Bastos (PON)
2) Sai Rhodolfo (SPO), entra Rafael Marques (CAM)
3) Sai Junior Cesar (CAM), entra Douglas (SPO)
4) Sai Hélio dos Anjos (ATG), entra Milton Cruz (SPO) 


Publicado por CARTOLEIROS em 05/07/2012 às 11:28hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club