Haja patrimônio para encaixar grandes apostas

Somente as unanimidades Neymar e Vagner Love consomem juntos 50 cartoletas.

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

A última rodada foi de baixa pontuação e o nosso time fez míseros 16,15 pontos, uma lástima. Gum, Cicinho e Bernard foram os nossos maiores algozes, com altas pontuações negativas. Nessa rodada vamos com um time de C$165,16. Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta ver no link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Essa rodada será complicada para quem tem poucas cartoletas. O SC Cartoleiros tem um bom patrimônio, mas mesmo assim precisamos deixar nomes como Lucas do São Paulo e Réver do Atlético-MG de fora, por questões financeiras. Para aqueles que possuem muitas cartoletas é interessante pensar nesses nomes. No nosso caso entramos com Rhayner e Ibson por questões de custo, e Leonardo Silva no lugar de Réver, pois o primeiro é mais barato.

 Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento.

Publicado por CARTOLEIROS em 28/08/2012 às 16:40hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club