Guardiões da décima nona rodada

.
Rodada passada foi aquela alegria, né pessoal? Todos os favoritos venceram, todo mundo se deu bem e até o time da rodada do CartolaFC fez uma das maiores pontuações que eu já vi. Dentre os goleiros, Felipe – Flamengo foi o que mais pontuou com 19,70pts, valorizando C$3,01. Perto dele, Rogério Ceni – São Paulo, indicado pela coluna, fez gol e garantiu ótimos 19pts valorizando C$2,93 e fazendo a alegria a todos, que como eu, escalaram o goleiro em seus times.

Mas como alegria de pobre dura pouco, essa rodada vai ser cheio de clássicos e quase todos os jogos contam com apostas de risco para a rodada. Vou tentar apontar as melhores opções para a rodada:

Cássio – Corinthians (C$4,24): Aposta na recuperação do Corinthians em cima do seu maior rival que joga pra vencer o clássico e iniciar o segundo turno com empolgação para subir na tabela. Joga contra um time que vai contar com suas principais armas e seu goleiro pode ser bem exigido. Se seu goleiro jogar com a mesma segurança que teve na libertadores, ele pode pontuar bem mesmo não contando com o saldo de gol.

Magrão – Sport (C$9,33): Goleiro vem dando trabalho para os atacantes adversários, costuma fazer defesas difíceis e joga um clássico contra um time que costuma arriscar muito a gol. Aposta na força do Sport jogando em seu estádio e que seu goleiro possa ser bastante exigido, podendo pontuar bem mesmo sem contar com o saldo de gol.

Marcelo Lomba – Bahia (C$12,97): O paredão do ano passado enfrenta dessa vez um time que mostrou evolução nas últimas rodadas. O Bahia precisa vencer e conta com seu goleiro para isso. Boa aposta para quem acredita na possibilidade de boa pontuação de seu goleiro que tem tudo para ter uma atuação digna das boas épocas de Brasileirão 2011.

Fábio – Cruzeiro (C$15,70): Ótimo goleiro, joga contra seu grande rival querendo acabar com a campanha do líder do campeonato. Deve ser bastante exigido e, se em dia inspirado, pode fechar o gol no clássico. É uma aposta para quem acredita na segurança de seu goleiro que pode pontuar bem mesmo não contando com saldo de gol.

Fernando Prass – Vasco (C$19,54): O clássico dos dois melhores times cariocas do campeonato promete ser bastante disputado. Também é o duelo dos dois goleiros titulares com maior média de pontos no campeonato. Aposta na segurança de seu goleiro que costuma pontuar bem em jogos acirrados.

Como disse no início da coluna, a rodada é bastante difícil de escalar. Então, vamos discutir nos comentários as melhores opções de goleiros para a rodada.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club