Guardiões da décima oitava rodada

.
Décima sétima rodada foi tão ruim que nem o TIME DA RODADA pontuou bem! Todos os favoritos decepcionaram e o goleiro que mais pontuou, seguindo a lógica de muitos que comentaram na coluna passada, foi o Marcelo Lomba com 12pts, valorizando C$2,57. Dos aqui indicados, o único que pontuou bem foi o Jefferson com 8pts, valorizando C$0,87.

Para a décima oitava rodada tempos ótimas opções, até para conseguir mais patrimônio:

Gideão – Náutico (C$6,08): O Náutico continua fazendo ótima campanha jogando nos Aflitos, com 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Enfrenta um time fraco e pode sair vitorioso do jogo. Seu goleiro é de baixo custo e uma boa aposta para quem possui pouco patrimônio e quem acredita no favoritismo do time pernambucano.

Marcelo Grohe – Grêmio (C$6,50): O time gaúcho decepcionou na rodada passada. Enfrenta, em casa, o lanterna do campeonato querendo se reerguer no campeonato. Conta com outro goleiro de baixo custo e que vem de desvalorização. Boa aposta para quem possui baixo patrimônio e quem acredita no favoritismo do time gaúcho que pode vencer sem levar gol.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$11,92): Um dos favoritos da rodada, o Fluminense pega, em casa,  o Sport e tem tudo para sair vitorioso da partida. Conta com seu bom goleiro que vem de grande desvalorização. Boa aposta para quem tá precisando aumentar seu patrimônio e quem acredita que seu goleiro deva contar com o saldo de gol e alguma exigência por parte do time adversário.

Rogério Ceni – São Paulo (C$12,18): O São Paulo enfrenta a Ponte Preta no Morumbi, onde costuma fazer boas atuações: 6 vitórias e 2 derrotas. Seu goleiro, apesar de ter levado 3 gols, na última partida, fez 5 DDs (defesas difíceis) e mostrou que está em forma. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do tricolor paulista e que seu goleiro possa pontuar bem e, quem sabe, até arriscar algumas finalizações ao gol.

Victor – Atlético MG (C$14,16): O melhor time do campeonato enfrenta, em Minas, o irregular time do Botafogo e tem tudo para sair vitorioso. Faz uma campanha quase perfeita em casa, com 7 vitórias e 1 empate levando apenas 3 gols. Seu goleiro é de grande segurança e uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time mineiro que pode vencer contando com o saldo de gol.

E você, tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club