Guardiões da décima quinta rodada

.
Décima quarta rodada se passou e com ela um goleiro, inesperadamente, conseguiu a maior pontuação da rodada: Magrão – Sport. Se o jogo foi apenas 1x0, isso se deve pela incrível atuação do goleiro que fez 6DDs (Defesas difíceis), garantindo 16pts e valorizando C$2,35. Dentre os citados aqui na coluna, Rogério Ceni – São Paulo foi o que melhor pontuou, fazendo 11pts.

Temos algumas boas opções de goleiros para essa rodada, são elas:

Cássio – Corinthians (C$5,52): O timão joga em casa contra um dos piores times do campeonato e é um dos grandes favoritos da rodada. Seu bom goleiro é de segurança dos cartoleiros e um boa aposta para quem acredita que o Corinthians deva vencer contando com saldo de gol o Atético GO e que seu goleiro sofra alguma exigência por parte do time adversário.

Jefferson – Botafogo (C$11,76): Goleiro de seleção, recebe em casa um Palmeiras que ainda não mostrou a que veio. É de grande confiança dos cartoleiros e seu time costuma depender dele para conquistar bons resultados. Boa aposta para quem acredita em um jogo pegado e que o goleiro deva ter bastante exigência por parte do time adversário.

Marcelo Lomba – Bahia (C$12,64): Outro goleiro de grande confiança dos goleiros e enfrenta um time fraco ofensivamente que fez apenas 4 gols fora de casa. Boa aposta para quem acredita que o o Bahia não leva gol nessa rodada e que seu possa fechar o gol nas exigências que o time adversário por ventura fizer.

Muriel – Internacional (C$13,06): O colorado enfrenta, em casa, o Náutico que não costuma fazer boas partidas fora de casa e é outro grande favorito da rodada. Seu goleiro tem chance de não levar gol e é uma boa aposta para quem acredita no seu favoritismo e que seu goleiro possa contar com saldo de gol e algumas DDs contra um time que costuma arriscar muito a gol.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$13,10): O tricolor carioca tem um jogo difícil pela frente e depende de seu setor defensivo para conquistar a vitória. Seu goleiro é de confiança dos cartoleiros e uma boa aposta para quem acredita que ele possa pontuar bem mesmo sem contar com o SG (saldo de gol)

Victor – Atlético MG (C$15,71): Outro grande favorito da rodada, o galo enfrenta um time que não faz boa campanha desde que perdeu a final da Copa do Brasil. Conta com um boa defesa e seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita nesse favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa ter SG e alguma exigência por parte do time adversário.

E você? Tem outras sugestões? Deixe seu comentário aqui.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club