Guardiões da décima sexta rodada

.
Décima quinta rodada se passou e percebemos que não está tendo um goleiro que se diferencie muito em pontuação nas rodadas. Nessa rodada, os que mais pontuaram foram Gideão – Náutico e Edson Bastos – Ponte Preta, ambos com 14pts.

Para essa rodada, temos várias boas opções para a rodada:

Aranha – Santos (C$7,17): Jogando em casa contra um dos piores times do campeonato, o Santos tem tudo para se sair bem na rodada. Conta com um goleiro que não conta com uma regularidade na pontuação, mas quando conta com saldo de gol costuma pontuar bem. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do Santos que pode vencer sem levar gol na rodada.

Magrão – Sport (C$7,59): Sport costuma ir bem jogando na Ilha do Retiro e enfrenta, dessa vez, o pior time do campeonato. Deve vencer e seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita nesse favoritismo do time da casa e que ele possa contar com o saldo de gol e alguma defesa difícil.

Muriel – Internacional (C$13,14): Novamente favorito na rodada, o Internacional vem pressionado e precisando vencer o jogo. Conta com sua zaga e seu goleiro para isso. Boa aposta para quem acredita nesse favoritismo do colorado e que seu goleiro pontue bem com certa exigência do time adversário.

Felipe – Flamengo (C$17,12): O rubro negro carioca venceu jogando bem o Figueirense na rodada passada e quer embalar enfrentando um time que não costuma jogar bem fora de casa. Seu goleiro quer pegar de volta a vaga de titular e é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do Flamengo e que ele deva ter alguma exigência de um time que costuma arriscar bastante.

Victor – Atlético MG (C$15,50) ou Fernando Prass (C$21,72): Em jogo movimentado que vale a liderança, ambos os goleiros devem ser bastante exigidos. Os dois tem capacidade de pontuar bem mesmo sem contar com o saldo de gol e é de critério do cartoleiro escolher, caso decida apostar nesse jogo, qual dos dois pode ir melhor na rodada.

E você, tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club