Agora vai Fluminense?!

Time carioca é novamente o que coloca mais jogadores na escalação do nosso time

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Na última rodada fizemos 74,05 pontos, bom para a média geral da rodada. A derrota do Fluminense pesou um pouco na conta. Agora vamos com um time de C$181,82 para seguir subindo na classificação nacional.
Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acompanhar no link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Novamente estamos apostando alto no Fluminense pois os retornos de Deco e Fred dão um peso ao time. Só não escalamos Abel Braga porque o patrimônio não permitiu, entrando Fernandão como aposta.  Certamente muitos não gostam dessa situação de apostar alto em um time, mas nós preferimos não desprezar o grande favoritismo do líder. Não acreditamos em novo tropeço.
Abrimos mão dos laterais pois alguns nomes do setor mostram muita irregularidade, preferindo apostar em Thiago Neves como um nome que corre por fora, uma vez que Wellington Nem deve ser o mais escalado. O São Paulo entra com seus principais jogadores de frente, Lucas e Luis Fabiano, e com Paulo Miranda como uma aposta por já ter mostrado potencial para roubadas de bola. Leonardo Silva e Bernard têm sido decisivos em jogos apertados, e provavelmente o Galo terá jogo duro contra o bom time do Grêmio. Leandro Damião pega um Bahia emergente, mas tem a nossa confiança.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações
1) Sai Luis Fabiano (SPO), entra Aloísio (FIG)
2) Sai Fernandão (INT), entra Abel Braga (FLU)

Publicado por CARTOLEIROS em 20/09/2012 às 21:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club