Guardiões da vigésima primeira rodada

.
Eita rodada bem mais ou menos essa passada, hein? Os grandes favoritos decepcionaram e tiraram as grandes pontuações esperadas de muitos cartoleiros. Dos goleiros, ninguém brilhou. Os que mais pontuaram foram Vanderlei – Coritiba e Dida – Portuguesa, ambos com 11pts e valorizando C$2,33 e C$1,51 respectivamente.

Mas agora é hora de pensar na próxima rodada que está, um pouco, mais complicada de escalar do que a passada, mas segue com boas opções de goleiros:

Edson Bastos – Ponte Preta (C$6,23): Jogando em casa, onde costuma ter boas atuações, a Ponte Preta enfrenta um dos piores times da competição e tem tudo para sair vitoriosa da partida. Conta com seu bom goleiro que já teve algumas boas atuações no campeonato. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa pontuar bem, talvez até contando com saldo de gol.

Jefferson – Botafogo (C$12,25): Depois da lavada que o time tomou contra o São Paulo, deve entrar em campo buscando uma recuperação. Enfrenta um time irregular e que não vem fazendo boa campanha fora de casa. Boa aposta para quem acredita na recuperação do botafogo e na segurança do seu bom goleiro, que também pode contar com saldo de gol.

Marcelo Lomba – Bahia (C$12,59): O tricolor baiano conseguiu vencer o Santos lá na Vila, onde é quase imbatível, e vai tentar embalar no campeonato para fugir de vez da zona do rebaixamento. Vai precisar de uma boa atuação de seu goleiro, pois enfrenta um São Paulo que vem de goleada. Aposta de risco para quem acredita que o goleiro pode frear o tricolor paulista, repetindo boas atuações de campeonatos passados.

Fábio – Cruzeiro (C$16,40): O cruzeiro venceu a última rodada, encostou na zona da libertadores e agora quer embalar para ver se não a deixa escapar. Enfrenta um time que não faz boa campanha fora de casa, porém costuma chutar muito a gol. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa ser bastante exigido, podendo pontuar bem mesmo que não conte com o saldo de gol.

Fernando Prass – Vasco (C$19,15): Há 5 jogos sem vencer, o Vasco tem, nessa rodada, uma boa oportunidade para se reabilitar no campeonato. Conta com seu bom goleiro para isso que é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa voltar a fazer boas atuações.

E você, tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club