Guardiões da vigésima quarta rodada

.
Na rodada passada, tivemos um pequeno problema de comunicação e não saiu a coluna da rodada. Quem acreditou no favoritismo do Galo e apostou no Victor – Atlético MG deve tá feliz até agora: O cara fez belos 25pts valorizando C$3,66, em um jogo que contaram até assistência para o cara, a qual não era pra ter sido considerada, na minha opinião. Por outro lado, que considerou o favoritismo que o Vasco tinha jogando em casa e escalou o Fernando Prass deve tá revoltado até agora: O Bahia surpreendeu a todos na rodada e venceu bem o gigante da colina por 4x0 e fez com o goleiro adversário negativasse bem, com -8,30 desvalorizando C$2,95.

Passado essa rodada, é hora de pensar no futuro. Temos jogos bem complicados e poucas opções de goleiros seguros na rodada. Eis algumas opções dos que podem ir bem:

Wilson – Figueirense (C$5,91): O time catarinense vem em ascensão no campeonato e enfrenta, em casa, um Cruzeiro que vem de duas derrotas.  Conta com seu goleiro para garantir a vitória, mas a tarefa não será fácil. Aposta para quem acredita na vitória do Figueirense e que seu goleiro possa pontuar bem, mesmo não contando com saldo de gol.

Marcelo Grohe – Grêmio (C$6,62): O tricolor gaúcho é o grande favorito da rodada. Enfrenta o Náutico, que não costuma jogar bem fora, e tem tudo para sair vitorioso da partida. Conta com a segurança de seu ótimo goleiro que é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do Grêmio que pode vencer contando com o saldo de gol.

Rafael Cabral – Santos (C$11,94): Com retorno dos jogadores que estavam na seleção, o Santos tem amplo favoritismo jogando em casa contra um time que vem em crise. Joga contra um ataque que fez apenas 2 gols no segundo turno. Boa aposta para quem acredita na vitória do time da casa que pode vencer o Flamengo contando com o saldo de gol.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$12,11): Entrando na lista como uma aposta um pouco mais arriscada, o bom goleiro do tricolor carioca tem o papel de parar a Portuguesa, que vem com boa campanha dentro de casa. Aposta de risco para quem acredita que o Fluminense vai defender sua liderança fora de casa e que seu goleiro deva ser bastante exigido podendo pontuar bem mesmo sem contar com saldo de gol.

Fernando Prass – Vasco (C$17,92): O trauma da última rodada enfrenta dessa vez o Palmeiras, que costuma dar trabalho e trazer boas pontuações para os goleiros adversários quando jogando fora de casa.  Boa aposta para quem acredita no favoritismo do Vasco e que seu goleiro possa pontuar bem, contando com saldo de gol.

E você, tem outras sugestões? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club