Guardiões da vigésima quinta rodada

.
Vigésima quarta rodada se passou e a nossa coluna teve excelente aproveitamento: Os quatro melhores goleiros da rodada foram indicados aqui. O melhor deles foi o Diego Cavalieri – Fluminense que fez 17pts, valorizando C$2,73.

Mas a vigésima quinta rodada chegou e com ela ótimas opções para goleiros:

Edson Bastos – Ponte Preta (C$5,48): A macaca é um dos melhores times do segundo turno e ainda não perdeu nele. Isso graças, também, a boas atuações de seu bom goleiro. A Ponte Preta pode sair vitoriosa do jogo e seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita nesse favoritismo e que seu goleiro possa ser bastante exigido, podendo pontuar bem mesmo sem contar com o saldo de gol.

Rogério Ceni – São Paulo (C$14,10): O tricolor paulista tá ali beirando o G4 de olho em uma vaga na libertadores. Enfrenta um time que não vem fazendo boa campanha fora de casa e tem tudo para sair vitorioso da partida. Seu goleiro é de segurança e uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do São Paulo que pode vencer sem levar gol e que seu goleiro possa ter boa exigência e alguma oportunidade para cobraça de faltas ou pênaltis.

Marcelo Lomba – Bahia (C$14,58): O tricolor baiano vem em excelente campanha no segundo turno, sendo um dos times com melhor aproveitamento: 11pts em 5 jogos. Enfrenta o Figueirense em casa e tem tudo para sair vitorioso da partida. Seu goleiro voltou a fazer boas atuações e é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa ser bastante exigido por um time que também vem em ascensão no campeonato.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$14,84): O tricolor carioca vem com uma campanha fora do normal no campeonato: Em 24 jogos, foram 15 vitórias, 8 empates e apenas 1 vitória. Enfrenta o lanterna do campeonato e é o grande favorito da rodada. Seu goleiro é um dos mais seguros da competição e uma boa aposta para quem acredita nesse favoritismo do Fluminense, que deve vencer sem levar gol.

Felipe – Flamengo (C$16,58): O rubro negro carioca vem em crise no campeonato. No segundo turno, conquistou apenas 1 ponto em 5 jogos e levou 11 gols. Apesar disso, o seu goleiro vem tendo boas atuações evitando resultados ainda piores durante as partidas. Flamengo deve ir para cima em jogo que deve ser muito movimentado. Boa aposta para quem acredita que o goleiro deva ser bastante exigido e que possa pontuar bem mesmo sem contar com o saldo de gol.

E você, tem outras dicas? Deixe seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club