Guardiões da vigésima sétima rodada

.
Os goleiros não foram os grandes destaques da rodada passada. Apenas dois conseguiram passar dos 10pts. Dentre esses, o maior pontuador, indicado aqui na coluna, foi o Márcio – Atlético GO. Apesar de ter sofrido 2 gols, ele defendeu um pênalti e fez 3 DDs valorizando C$0,56).

Para a 27ª rodada temos boas opções em preços muito acessíveis para todos os cartoleiros:

Cássio – Corinthians (C$4,42): O timão é um dos favoritos da rodada. Enfrenta, em casa, o Sport que é um dos times com pior campanha jogando fora de casa no campeonato: 1 vitória, 4 empates e 8 derrotas. Seu goleiro não tem boa média de pontos, mas é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do Corinthians que pode vencer contando com o saldo de gol.

Gideão – Náutico (C$6,32): Outro grande favorito da rodada é o Náutico. Vai enfrentar em casa, onde costumar jogar muito bem, o pior time da competição e tem tudo para conseguir uma boa vitória. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa garantir o saldo de gol e alguma ou outra defesa difícil.

Bruno – Palmeiras (C$8,76): O Palmeiras joga para se reerguer no campeonato. Enfrenta, em casa, a Ponte Preta em jogo que deve ser bem corrido. O time conta com seu bom goleiro para garantir uma boa vitória. Boa aposta para quem acredita que o Palmeiras possa vencer e que seu goleiro deve ter alguma exigência podendo pontuar bem, talvez contando com o saldo de gol.

Marcelo Grohe – Grêmio (C$9,07): Em jogo que promete ser bastante disputado, o Grêmio enfrenta o Santos querendo se manter na zona de classificação para a libertadores. O time paulista conta com sua maior estrela, o Neymar, e deve ir para cima. Boa aposta para quem acredita que o Grêmio deva vencer o time visitante e que seu goleiro seja bastante exigido podendo pontuar bem mesmo se não contar com o saldo de gol.

Fernando Prass – Vasco (C$20,74): Outro favorito da rodada é o Vasco. Enfrenta, em casa, um Figueirense que vem lutando para sair da zona de rebaixamento e tem tudo para sair vitorioso da partida. Boa aposta para quem acredita que o time da casa não vai deslizar novamente e que seu goleiro possa pontuar bem, podendo até contar com saldo de gol.

E você, tem outras sugestões? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club