Guardiões da vigésima sexta rodada

.
Não tivemos um bom aproveitamento de goleiros na coluna nessa rodada que se passou. O único que se salvou, e que por acaso foi o goleiro da rodada, foi o Edson Bastos – Ponte Preta que fez bons 17pts, valorizando C$3,34.

Para essa rodada, temos boas opções de goleiros:

Wilson – Figueirense (C$6,41): O time catarinense vem em crescimento no segundo turno, não tendo perdido nenhum jogo em casa, e promete brigar para não ser rebaixado.  Enfrenta um Palmeiras, que é um adversário direto na luta para sair do Z4, e quer afundar ainda mais o time paulista. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que o Palmeiras, assim como vem fazendo jogando fora, possa dar bastante trabalho para seu goleiro fazendo com que pontue bem mesmo não contando com saldo de gol.

Márcio – Atlético GO (C$9,44): Depois de uma ótima vitória jogando fora de casa contra o líder do campeonato, o time goiano quer tentar embalar e sair da lanterna do campeonato. Enfrenta um time que vem em uma crise eterna e pode sair vitorioso da partida. Boa aposta para quem acredita que o time da casa possa sair com um bom resultado e que seu goleiro seja bem exigido podendo até cobrar uma falta ou pênalti.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$11,90): O tricolor carioca conta, novamente, com o maior favoritismo da rodada. Enfrenta o Náutico, que não costuma ir bem em jogos fora de casa, e tem tudo para sair vitorioso. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do Fluminense e que seu goleiro possa contar com saldo de gol e ainda alguma possível exigência do time adversário.

Rogério Ceni – São Paulo (C$12,30): O tricolor voltou a vencer na última rodada e vai procurar embalar nessa rodada enfrentando, em casa, um time que também tá na briga pelo G4. O São Paulo é favorito e seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita nesse favoritismo e que seu goleiro seja bem exigido podendo até cobrar uma falta ou pênalti.

Victor – Atlético-MG (C$15,27):  O Galo vem com ótimo aproveitamento de pontos no campeonato e enfrenta, dessa vez, um concorrente direto ao título. Enquanto o atlético vem mostrando força jogando em Minas, o Grêmio acumulou apenas 1 ponto nos últimos dois jogos fora de casa. Boa aposta para quem acredita no leve favoritismo do time mineiro e que seu goleiro deva ser bastante exigido em jogo que promete ser bastante movimentado.

E você, tem alguma sugestão? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club