No embalo do líder Fluminense

Equipe carioca é a grande favorita da rodada e coloca cinco nomes na nossa escalação

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Na última rodada fizemos 80,71 pontos, ratificando uma recuperação que vem a todo vapor. Agora vamos com um time de C$178,11 pra tentar manter o ritmo das últimas rodadas.
Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acompanhar no link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Confiamos no favoritismo do líder contra o lanterna e escalamos cinco jogadores do Fluminense. Thiago Neves também esteve na pauta, mas acabamos optando por Paulinho para não correr tanto risco com excesso de atletas do time carioca. O goleiro Victor entra como aposta para ser bastante exigido em jogo movimentado fora de casa contra o Náutico. Werley entrou pela regularidade e pela má fase do Flamengo. Pensamos em Rodrigo Moledo, mas aí também pesou a questão do patrimônio e o fato de não abrirmos mão em escalar o técnico Abel Braga. O lateral Ayrton vai enfrentar Neymar, mas costuma pontuar bem em casa, mesmo sofrendo gol, além de ser uma presença ofensiva constante. Lucas, Luis Fabiano e Leandro Damião dispensam maiores comentários.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento.

Publicado por CARTOLEIROS em 15/09/2012 às 00:40hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club