Guardiões da trigésima primeira rodada

.
Rodada passada foi bem ruim para os goleiros! Sem nenhum destaque individual no CartolaFC, o goleiro que mais pontuou foi Edson Bastos - Ponte Preta com 11,40pts, valorizando C$1,99 .

Temos uma rodada bem complicada pela frente, com difíceis opções para goleiros:

Vanderlei - Coritiba (C$9,72): O coxa enfrenta, no Couto Pereira, o bom time do Náutico, porém que é um dos times de pior campanha como visitante no campeonato. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro faça algumas defesas contra um time que costuma arriscar muito a gol.

Muriel - Internacional (C$12,59): O inter joga em casa, com grande favoritismo, contra o Figueirense, um dos piores times de todo o campeonato. Seu goleiro vem fazendo boas pontuações nas ultimas rodadas e é uma boa aposta pra quem acredita nesse favoritismo do time da casa que pode vencer sem levar gol.

Rogério Ceni - São Paulo (C$14,06): O tricolor paulista vem fazendo boa recuperação no campeonato e continua a sua busca por uma vaga na libertadores. Enfrenta o Atlético GO, pior time do campeonato, e tem tudo para arrematar mais 3 pontinhos. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa, que pode vencer contando com o saldo de gol, e que seu goleiro possa arriscar uma ou outra finalização pro gol.

Marcelo Lomba - Bahia (C$14,53): O tricolor baiano segue com boa campanha no segundo turno do campeonato e enfrenta, dessa vez, um time desesperado, que deve partir pra cima, e que vem em direção à serie B. Boa aposta pra quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro deva ter certo trabalho contra um time que está no "Tudo ou nada".

Fábio - Cruzeiro (C$16,37): O time mineiro vem demonstrando irregularidade no campeonato, mas ainda é um time que dá trabalho. Seu goleiro é de confiança dos cartoleiros e uma boa aposta para quem acredita que ele pode ir bem contra um time que vem jogando para treinar para a disputa do mundial no final do ano.

E você, tem outras sugestões? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club