Guardiões da trigésima rodada

.
Rodada passada se passou e cada vez mais podemos dizer: Diego Cavalieri é o goleiro da vez! O cara fechou o gol e garantiu bons 17pts, valorizando C$0,83. Mas o grande destaque mesmo foi o experiente Rogério Ceni – São Paulo! Ele pegou tudo contra o Vasco lá em São Januário e fez incríveis 23,40pts, valorizando C$2,89.

Essa rodada temos vários jogos fáceis de apostar e, por isso, não quis indicar os que podem garantir o SG e sim os que, na minha percepção, podem ter, no mínimo, 1 defesa difícil:

Marcelo Grohe – Grêmio (C$8,52): O tricolor gaúcho enfrenta, em casa, um Botafogo, que não vence a seis jogos. O Grêmio é favorito e seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita nesse favoritismo, contando com o saldo de gol e alguma possível exigência por parte do time adversário.

Vanderlei – Coritiba (C$11,31): Figurando como a aposta nessa lista, o goleiro do coxa enfrenta, em casa, o Bahia, que é um dos melhores times do segundo turno, mas conquistou apenas 1 ponto nos últimos dois jogos. Boa aposta para quem acredita que o Coritiba possa sair vitorioso nessa partida e que seu goleiro possa pontuar bem contra um time que arrisca muito durante os jogos.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$15,56): Ele é o cara! Tem a confiança de grande parte dos cartoleiros e vem em ótima sequência de pontuação no Cartola. Além de tudo, o Fluminense conta com amplo favoritismo jogando em casa contra uma Ponte Preta.

Rogério Ceni – São Paulo (C$16,67): O São Paulo vem de boa vitória fora de casa contra o Vasco, com excelente atuação de seu experiente goleiro. Enfrenta, dessa vez, um dos piores times da competição e é o favorito para partida. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa pontuar bem com defesas difíceis e talvez até algumas finalizações.

Felipe – Flamengo (C$16,69): O rubro negro carioca joga para distanciar da zona do rebaixamento, mas não deve ter vida fácil contra o irregular Cruzeiro. Seu goleiro tem boa média no campeonato. Boa aposta para quem acredita em uma recuperação do Flamengo e que seu goleiro possa pontuar bem mesmo que não conte com saldo de gol.

E você, tem outras sugestões? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club