Guardiões da trigésima segunda rodada

.
Cada vez mais o campeonato brasileiro vem enganando os nossos queridos cartoleiros. Quem diria que o goleiro que mais pontuaria na rodada seria o Wilson – Figueirense, em jogo que seu adversário Internacional era amplo favorito. Mesmo levando 2 gols, ele fez 6 DDs(defesa difícil) e garantiu 14pts, valorizando C$2,62. Dos aqui indicados, o Rogério Ceni – São Paulo, bastante escalado na rodada, foi o que mais pontuou: 10,60 pts, valorizando C$0,91.

Não contando com jogadores de dois confrontos que não contarão pontos para o CartolaFC: Vasco x Internacional e Figueirense x Botafogo, seguem as boas apostas, e baratas, para goleiros para essa rodada:

Felipe – Náutico (C$3,34): Em jogo de duas equipes que jogam bem dentro de casa e muito mal fora, o time pernambucano entra como favorito por jogar nos Aflitos, onde costuma ter bons resultados. Seu goleiro é de baixo custo, já teve boas pontuações no campeonato e é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do Náutico jogando em casa.

Marcelo Grohe – Grêmio (C$7,31): O tricolor gaúcho arrancou um empate suado, com um jogador a menos, na última partida contra o líder  Fluminense, e vem com força e empolgação para enfrentar o Coritiba no Olímpico. Seu goleiro tem a confiança dos cartoleiros e é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa que pode ganhar contando com saldo de gol.

Márcio – Atlético GO (C$8,50): O time goiano é o pior time do campeonato, mas enfrenta um concorrente direto ao rebaixamento e que tem péssima campanha como visitante, com 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas. Boa aposta para quem acredita que o Atlético GO pode vencer o jogo e que seu goleiro seja bastante exigido, podendo até contar com algumas finalizações durante a partida.

Bruno – Palmeiras (C$9,98): O Palmeiras vem em uma luta constante para sair da zona do rebaixamento e enfrenta dessa vez um Cruzeiro que não mostra nenhuma regularidade no campeonato. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time paulista jogando em casa e que seu goleiro tenha certa exigência por parte do time adversário.

Os outros 3 jogos que contarão para a rodada, são jogos onde considero arriscado apostar em algum dos goleiros envolvidos, por não podermos arriscar nenhum resultado definitivo para as partidas.

E você, tem outras sugestões? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club