Guardiões da vigésima nona rodada

.
Rodada passada foram aquelas 1000 maravilhas: Todo mundo pontuou bem, passando de 100pts. Devido ao grande número de gols, média de 2,6 gols por partida, os atacantes pontuaram bem e os goleiros ficaram sem nenhum grande destaque individual. O maior pontuador da rodada foi, novamente, o Diego Cavalieri – Fluminense com 14pts e, devido a excelente atuação na rodada anterior, desvalorizando C$0,36. Dos aqui indicados, Felipe – Flamengo salvou o time contra os contra ataques do Bahia e garantiu 13.10, valorizando C$1,56.

Agora temos uma rodada bastante complicada pela frente; mas, apesar disso, temos algumas boas opções de goleiros para a rodada:

Wilson – Figueirense (C$3,76): Após a goleada sofrida na última rodada, o time catarinense enfrenta, em casa, o lanterna da competição.  O Atlético GO tem péssima campanha jogando como visitante e é uma ótima chance para o Figueirense afundar de vez o time goiano. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do mandante que pode vencer contando com o saldo de gol.

Edson Bastos – Ponte Preta (C$5,64): O time de campinas, apesar de não fazer boa campanha na competição, já mostrou que tem força quando jogando no Moisés Lucarelli.  Enfrenta um time que tem péssimo retrospecto jogando fora de casa, com 1 vitória, 2 empates e 11 derrotas. Boa aposta para quem acredita na força da Ponte Preta jogando em casa e que seu goleiro possa ser bastante exigido, podendo pontuar bem mesmo que por acaso não conte com o saldo de gol.

Bruno – Palmeiras (C$10,01): Depois de frustrante derrota no clássico contra o São Paulo, interrompendo sequência de vitórias, o Palmeiras enfrenta, em confronto direto, o primeiro colocado fora da zona de rebaixamento. O time precisa vencer. Boa aposta para quem acredita na vitória do time da casa e que seu goleiro deva ter bastante trabalho em jogo que promete ser difícil.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$14,73): O líder da competição enfrenta, fora de casa, um dos melhores times no segundo turno. O jogo promete ser bastante movimentado por jogar contra um time que se ajeitou e vem fazendo a lição de casa no campeonato. Boa aposta para quem acredita que o elenco do Fluminense pode fazer a diferença na partida e que seu goleiro deva ser bastante exigido, podendo pontuar bem mesmo não contando com o saldo de gol.

Fábio – Cruzeiro (C$16,55): Em jogo imprevisível, o Cruzeiro enfrenta, em casa, uma Portuguesa que voltou a subir de produção no campeonato. O jogo promete ser bastante movimentado, onde tudo pode acontecer. Boa aposta para quem acredita na segurança do goleiro do time da casa que tem capacidade de pontuar bem mesmo quando não conta com o saldo de gol.

E você, tem outras sugestões? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club