Guardiões da vigésima oitava rodada

.
O fim de semana contou com uma rodada de muitos pontos. Grande parte dos jogadores favoritos da rodada fez 10 pts. Quanto aos goleiros, o melhor da rodada, sempre ele, foi Diego Cavalieri – Fluminense. O cara fechou o gol no clássico contra o Flamengo, com direito até a defesa de pênalti, e fez bons 17,90 pts, valorizando C$2,87. Dos indicados aqui na coluna, Bruno – Palmeiras foi o que se deu melhor: fez 13,70 pts, valorizando C$1,83.

Para essa rodada, temos boas opções para goleiros:

Marcelo Grohe – Grêmio (C$7,05): Depois de uma partida fraca contra o Santos, o Grêmio enfrenta, novamente em casa, o Cruzeiro e quer voltar a encostar nos líderes do campeonato. Conta com seu bom goleiro e tem tudo para sair vitorioso da partida. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa pontuar bem, podendo até contar com o saldo de gol.

Dida – Portuguesa (C$9,33): A Portuguesa é um dos favoritos da rodada por enfrentar o Sport, que não costuma fazer bons jogos fora de casa, em seu estádio, onde costuma jogar muito bem. Seu goleiro é de segurança e uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa contar com o saldo de gol e uma ou outra defesa difícil.

Vanderlei – Coritiba (C$10,05): Coritiba jogou bem na última partida e não ganhou por detalhes. Vai enfrentar dessa vez um time que caiu de rendimento no campeonato e vem de 5 jogos sem vitória e de 3 jogos sem fazer gols. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa pontuar bem, podendo contar até com o saldo de gol.

Victor – Atlético MG (C$16,08): O Atlético MG enfrenta, em casa, o Figueirense - time que tentou mostrar reação no campeonato, mas voltou a cair de rendimento – e é o grande favorito da rodada. O goleiro deve ter trabalho, afinal o time catarinense marcou gol em todos os jogos no segundo turno do campeonato. Uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa pontuar bem mesmo que não conte com saldo de gol.

Felipe – Flamengo (C$16,66): Em jogo que promete ser bastante movimentado, o Flamengo enfrenta, em casa, o Bahia. O jogo deve ser aberto e ambos os goleiro devem ter bastante trabalho. O goleiro do time da casa costuma pontuar bem e é uma boa aposta para quem acha que o rubro negro carioca possa sair vitorioso do jogo e que seu goleiro pontue bem mesmo não contando com saldo de gol.

E você, tem outras dicas? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club