SC Cartoleiros pronto pra próxima!

Neymar e Kieza são os intocáveis do time na trigésima segunda rodada

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Fizemos 63,09 pontos na última rodada e só não fomos mais além em função das pontuações negativas de Fred e Rafinha, que decepcionaram. Na trigésima segunda rodada escalamos um time de C$157,90, e vamos em frente pois o time estagnou nas duas últimas rodadas e praticamente não avançou mais no ranking nacional.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acompanhar no link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Seguindo uma tendência das últimas rodadas, o time está escalado no 3-4-3, e desta vez vai com os seguintes jogadores:

Goleiro - Rogério Ceni (SPO)
O São Paulo está em alta e o goleiro vem mostrando segurança novamente. O Flamengo precisa voltar a vencer para afastar a possibilidade de entrar de vez na briga do rebaixamento, e deve se arriscar no ataque. Não acreditamos que o rubro negro faça muitos gols com o São Paulo em ótima fase, e boa parte das tentativas de finalização podem parar no goleiro.

Zagueiros - Werley (GRE), Henrique (PAL) e Digão (FLU)
Werley é a escolha pelo favoritismo do Grêmio e por ter mostrado segurança ao longo do campeonato. Ele recebe o Coritiba, que não tem Deivid, e que perde portanto um pouco da sua força ofensiva. Henrique tem alcançado boas pontuações após a chegada de Gílson Kleina, e o Palmeiras vem embalado pela importante vitória sobre o Bahia no Pituaçu. Apesar da melhora, o Cruzeiro tem feito uma campanha sem brilho, e acreditamos que o Palmeiras deva vencer. Digão é uma aposta pois vai enfrentar um jogo que deve ser muito movimentado contra o Atlético-MG em Minas, e o jogador tem uma excepcional média de pontos para a posição.
.
Meias - Elano (GRE), Lucas (SPO), Douglas (COR) e Souza (NAU)
O meio campo vem com nomes de confiança e uma aposta mais ousada. Elano joga em casa e tem um bom histórico em jogos onde o Grêmio atua com favoritismo no Olímpico. O Coritiba se reabilitou, mas o Grêmio é superior e deve vencer. Lucas do São Paulo é um jogador de grande potencial, capaz de fazer bons jogos dentro ou fora de casa, diante de qualquer adversário. Com o Flamengo desarrumado e mal colocado, ganha força para ser destaque. Souza do Náutico entrou pela força do Náutico como mandante, contudo o jogador caiu um pouco de produção no game. Como o jogo contra a Portuguesa é um confronto direto por posição, acreditamos que o Náutico jogue ainda com mais disposição, e ele pode entrar nesse embalo. Douglas do Corinthians é o nome do tudo ou nada, e fica como a aposta mais ousada. O jogador tem potencial, pega um time desesperado e pode mostrar serviço em casa.

Atacantes - Neymar (SAN), Kieza (NAU) e Leandro (GRE)
Neymar e Kieza são os intocáveis do time e dispensam maiores comentários, pois têm comparecido com grandes pontuações e emplacando ótimas médias. A aposta para o setor é Leandro do Grêmio, que substitui Marcelo Moreno, suspenso. O Grêmio recebe o Coritiba e tem o favoritismo, e por isso apostamos em gols do time gaúcho. O jogador já fez boas pontuações no Olímpico e ficou com a terceira vaga, desbancando Barcos, que também foi cogitado em nosso time.

Técnico - Vanderlei Luxemburgo (GRE)
Pra fugir do comum, deixamos Alexandre Gallo de lado e vamos no professor Luxa. Só por feeling...

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento.

Publicado por CARTOLEIROS em 19/10/2012 às 22:34hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club