Guardiões da trigésima quinta rodada

.
Após duas rodadas sem coluna, eis que ressurge a tão querida GUARDIÕES DA RODADA. Peço minhas sinceras desculpas, mas não tive tempo para nada nessas últimas semanas. Espero, mesmo, que tenham feito boas escolhas para goleiros nessa minha ausência.

Quanto à última rodada, o mito flamenguista Paulo Victor, com a lesão de Felipe, foi titular na equipe e já voltou com a melhor pontuação da rodada, dentre os goleiros, fazendo bons 17pts e valorizando C$0,94.

Chegando no final do campeonato, temos que ter cautela ao escolher cada jogador; pois, na reta final, qualquer pontinho perdido pode dar o primeiro lugar para seu concorrente nas ligas.

Para essa rodada, temos ótimas opções para goleiros:

Jefferson – Botafogo (C$11,41): O time carioca vem de 5 jogos sem perder e enfrenta uma portuguesa que vem de 6 jogos sem vencer, tendo marcado apenas 1 gol. O Botafogo é favorito e seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita nesse favoritismo e que ele possa garantir saldo de gol e uma ou outra defesa difícil.

Rafael Cabral – Santos (C$12,41): Em jogo que será realizado aqui em minha terra, o Distrito Federal, o Santos enfrenta o, já rebaixado, Atlético GO e tem tudo para sair vitorioso da partida. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time paulista e que acha que seu goleiro possa contar com saldo de gol e uma ou outra defesa difícil.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$12,59): Em jogo que pode dar o título do campeonato ao tricolor carioca, o Fluminense acredita na força de seu goleiro para parar o desesperado Palmeiras, que deve vir com força total e querendo uma vitória a todo custo. Aposta de risco para quem acredita na segurança e na capacidade do goleiro conseguir boas pontuações quando é bastante exigido em jogo.

Marcelo Lomba – Bahia (C$13,66): O tricolor baiano joga para se manter na série A e enfrenta, fora de casa, um despretensioso Cruzeiro, que ainda vem sem seu principal jogador: Montillo.  Boa aposta para quem acredita que o Bahia pode vencer esse jogo e que seu goleiro consiga boa pontuação, podendo até contar com saldo de gol.

Victor – Atlético MG (C$13,52): O galo segue lutando para chegar no líder Fluminense e enfrenta, dessa vez, um Vasco que vem em crise por conta de problemas internos no clube: 6 derrotas seguidas, com apenas 3 gols nesses jogos. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time mineiro e que seu goleiro ter alguma exigência, podendo contar até com o saldo de gol.

E você, tem outras sugestões? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club