Guardiões da trigésima sétima rodada

.
Na semana passada, a maioria dos goleiros favoritos não tiveram grande destaque na rodada. O goleiro que mais pontuou foi o Edson Bastos – Ponte Preta que, apesar de ter levado um gol, conseguiu outra boa pontuação, fechando o gol contra o Bahia e garantindo 16pts, valorizando C$0,16.

Nesse final de campeonato, tá ficando bem complicado em fazer escalar os times para o CartolaFC, pois já temos o campeonato, praticamente, todo definido. Resta confiar em goleiros que devam ser bastante exigidos durante o jogo:

Saulo – Sport (C$3,98): O time pernambucano vem a 3 jogos sem perder e enfrenta, em casa, o Fluminense que, pelo mostrado no último jogo, não deve fazer mal a ninguém nesse final de campeonato. Tem chance de sair do Z4 nessa rodada e seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa pontuar bem pela necessidade de vitória do seu time.

Rafael – Cruzeiro (C$4,25): O time mineiro vem de duas vitórias e pode se sair bem na rodada enfrentando, em casa, um time que não costuma ir bem fora de casa. Seu goleiro teve ótima atuação na rodada passada, onde carimbou a faixa de campeão do Fluminense e pode ser uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa.

Marcelo Grohe – Grêmio (C$8,46): O tricolor gaúcho enfrenta o, já rebaixado e despretensioso, Figueirense, lutando para garantir a segunda colocação no campeonato e a vaga direta para a Libertadores. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time gaúcho e que seu goleiro possa garantir o saldo de gol e uma ou outra defesa difícil.

Paulo Victor – Flamengo (C$12,51): Em dia de clássico, o rubro negro carioca enfrenta um Vasco em crise no Engenhão. Seu goleiro está em alta no campeonato e pode decidir o jogo. Boa aposta para quem acredita que o goleiro possa ser bastante exigido, podendo pontuar bem mesmo se não contar com o saldo de gol.

Marcelo Lomba – Bahia (C$13,65): O tricolor baiano joga para garantir, de vez, a sua permanência na série A do Campeonato Brasileiro e poder voltar a fazer um clássico contra seu próximo rival no ano que vem. Enfrenta um time que não costuma ir bem jogando fora de casa e seu goleiro é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa que pode ganhar garantindo saldo de gol.

E você, tem outras sugestões? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club