Guardiões da trigésima sexta rodada

.
Rodada passada, que era cheia de opções para a posição, os goleiros favoritos, de maneira geral, pontuaram bem. Paulo Victor – Flamengo foi o melhor da rodada com 20,50pts e valorizando C$1,00.
Para essa rodada,os principais destaques para o setor são os goleiros dos times envolvidos no G4 que, apesar de não terem vida fácil, devem sair vitoriosos de seus jogos:

Marcelo Grohe – Grêmio (C$7,25): O Grêmio joga para segurar a segunda colocação no campeonato e enfrenta uma Portuguesa que vem desesperada para garantir sua vaga na série A. Boa aposta para quem acredita que o goleiro deva ser bastante exigido, podendo pontuar bem mesmo que não conte com o saldo de gol.

Rafael Cabral – Santos (C$10,85): O Santos joga na Vila Belmiro, onde tem ótimo aproveitamento, principalmente com o Neymar, contra o, já rebaixado, Figueirense. O time visitante já até dispensou alguns jogadores e não deve apresentar nenhum trabalho para o time santista. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa que deve vencer contando com o saldo de gol.

Diego Cavalieri – Fluminense (C$13,24): O Fluminense joga, já, como campeão do Brasileirão 2012. Joga em casa em dia que deve ser de festa no engenhão. Boa aposta para quem acredita no favoritismo do campeão brasileiro e que seu goleiro possa pontuar bem, podendo até contar com saldo de gol.

Paulo Victor – Flamengo (C$15,58): O goleiro do Flamengo voltou com tudo, como titular, e já alcançou as duas melhores pontuações das duas últimas rodadas. Vai enfrentar um Palmeiras desesperado, que deve vir com tudo, e é uma boa pedida pra quem acredita que ele possa pontuar muito, mesmo que por acaso não conte com o saldo de gol.

Rogério Ceni – São Paulo (C$16,07): O tricolor paulista joga, em casa, para se firmar no G4 e enfrenta um Náutico que, além de não fazer boas partidas jogando longe do recife, não tem mais nenhum interesse nesse campeonato. Seu goleiro ainda é o cobrador oficial de faltas e penaltys e é uma boa aposta para quem acredita no favoritismo do time da casa e que seu goleiro possa pontuar bem, podendo até marcar um gol.

E você, tem outras sugestões? Deixe aqui seu comentário.


 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club