Fechar o ano e aguardar o Cartola FC 2013

Objetivo ainda é terminar o ano entre os mil melhores times da liga nacional

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Nosso time fez 50,67 pontos na última rodada. Somos o 2810º colocado e ainda não jogamos a toalha pelo top mil.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acompanhar no link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Nossa escalação custou C$170,78. Veja as considerações:

Goleiro - Edson Bastos (PON)
A Lusa joga apenas por um empate e não deve se expor, e a Ponte Preta almeja Sul-Americana e deve se empenhar nessa partida. O goleiro tem sido um dos melhores nas últimas rodadas.

Zagueiros - Réver (CAM), Renato Santos (FLA) e Werley (GRE)
Réver dispensa maiores comentários. Renato Santos tem a melhor média do setor. Werley ficou como dúvida mas joga contra o Internacional, que faz uma fraca campanha nas últimas rodadas. O Grêmio quer assegurar a segunda colocação e acreditamos que possa vencer o rival sem sofrer gol.

Meias - Elano (GRE), Léo Silva (POR), Bernard (CAM) e Souza (NAU)
Zé Roberto é dúvida e vamos com Elano, que volta a sonhar com Seleção Brasileira e deve mostrar empenho. Léo Silva deve se destacar nas roubadas de bola pois o jogo contra a Ponte deve ser truncado. Bernard é destaque no Atlético-MG, que busca a segunda colocação e tem mais time que o rival Cruzeiro. Souza do Náutico é a aposta do setor, pois vai jogar no erro do desesperado Sport, além de estar afiado nas bolas paradas.

Atacantes - Neymar (SAN), Kieza (NAU) e André Lima (GRE)
Neymar é unanimidade. Kieza pode marcar contra um Sport que precisa da vitória e que vai se abrir totalmente. André Lima é o azarão da escalação, a aposta ousada por um diferencial, como fizemos com Wellington Paulista na última rodada. Quem cornetou, chorou!

Técnico - Muricy Ramalho (SAN)
O Santos joga a última pá de cal no caixão do Verdão.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento

Publicado por CARTOLEIROS em 01/12/2012 às 11:00hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club