Confira como vai o SC Cartoleiros na rodada#4

Com base de São Paulo e Flamengo, escalação vem com apostas em novos nomes

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acompanhar no link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

O time vem duas pontuações medianas nas duas últimas rodadas, após uma grande pontuação na estreia. O patrimônio adquirido em três rodadas foi de C$172,00. Nessa rodada vamos com um time custando C$169,87 com uma pitadinha de ousadia. Confira:

Goleiro - Rafael (SAN)
Nossa aposta por defesas difíceis pois o Santos vai jogar fora contra o Criciúma. O time catarinense vai partir pra cima e o goleiro tem grande potencial.

Zagueiros - Lúcio (SPO) e Wallace (FLA)
Lúcio dispensa comentários pois deve ser a grande unanimidade do setor. A opção por Wallace é visando ganho de cartoletas, pois acreditamos que o Flamengo não sofra gols contra o Náutico. Se tiver mais cartoletas é melhor apostar no seu companheiro Renato Santos.

Laterais - Paulo Miranda (SPO) e João Paulo (FLA)
Paulo Miranda tem bom histórico no game e bom preço, e deve pontuar pelo grande favoritismo do São Paulo frente ao Goiás. A escalação de João Paulo segue a mesma linha de raciocínio do zagueiro Wallace: chance de saldo de gol e ganho de cartoletas.

Meias - Zé Roberto (GRE), Cicinho (PON) e Júnior Urso (CTB)
No meio campo vamos com o interminável Zé Roberto, pois acreditamos que seja o principal jogador do Grêmio, e o mais regular. A primeira aposta mais ousada do setor é Cicinho, um dos melhores jogadores da Ponte, que acreditamos ter o favoritismo diante do Furacão. A segunda aposta ousada é Junior Urso do Coritiba, o maior ladrão de bolas do Cartola até agora. Esperamos que esta combinação saia vencedora.

Atacantes - Luis Fabiano (SPO), Hernane (FLA) e Willian (PON)
Ataque recheado de dúvidas que estará em observação até o fechamento do mercado. Nem todos ainda estão confirmados, mas serão mantidos se confirmadas suas escalações nas equipes titulares de seu clubes. Luis Fabiano dispensa comentários, Hernane entra pela fragilidade do Náutico, e Willian pelo faro de gol e oportunismo frente a um adversário que tem sofrido muitos gols.

Técnico - Jorginho (FLA)
A primeira opção seria Ney Franco, mas faltou cartoletas.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento

Publicado por CARTOLEIROS em 04/06/2013 às 20:10hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club