Botafogo recebe Náutico e tem maior favoritismo

Confira as primeiras dicas e a análise geral da oitava rodada do Cartola FC

Vamos em frente pois agora é hora de pensar na oitava rodada. A rodada anterior foi de boa pontuação, porém tivemos alguns jogadores favoritos pisando na bola, o que atrapalhou a vida de alguns. Coisas do Cartola FC! Os jogos da vez são:


O jogo entre Atlético-MG e Ponte Preta foi adiado devido à participação do Galo na Libertadores, e portanto não contará pontos na oitava rodada do game. Não escale jogadores destes dois times.

O Náutico, pela má campanha e por permanecer na lanterna da tabela, vem sendo o saco de pancadas da competição, principalmente quando joga fora de casa. Com isso, temos novamente um concorrente do Timbu pintando como o grande favorito da rodada. O Botafogo vem jogando bem e está na terceira colocação, e o mais normal é atropelar o alvirrubro nesse confronto. Escale os principais jogadores do Fogão no seu time e prepare a festa!

O Vasco também não vem bem, está na zona de rebaixamento, e vai ser o primeiro visitante do Fluminense em sua nova casa, o Maracanã. Clássico é clássico, mas não podemos ignorar que o Fluminense possui um melhor elenco e jogadores mais decisivos. Dentro da normalidade, deve dar Flu.

Olho aberto para Goiás x Portuguesa, pois o time da casa não perde há duas rodadas e vai querer fazer valer o mando de campo, ainda mais contra um adversário sem grande tradição. A Lusa vem de derrota por goleada, está no Z4 e pode sucumbir diante do Esmeraldino.

No clássico da boa terra, o Vitória recebe um Bahia em crescimento, mas o histórico recente é totalmente a favor dos mandantes. De qualquer forma, o Bahia melhorou e não deve facilitar. Se for apostar nesse jogo, prefira os jogadores mais regulares.

O Grêmio vai jogar fora de casa, mas tem condições de bater o frágil Criciúma no Heriberto Hulse. Pode ser uma boa pedida escalar alguns medalhões do time gaúcho, principalmente os nomes mais decisivos.

Em São Paulo x Cruzeiro, Santos x Coritiba, e Internacional x Flamengo, destacamos um equilíbrio maior, embora seja preciso reconhecer que o Colorado vem mostrando serviço e o Flamengo é um time em reestruturação. Nestas três partidas, se formos apontar um time como destaque, este time é o Internacional.

O Corinthians vai tentar uma reabilitação fora de casa contra o Atlético-PR, que não vence há três rodadas e segue sendo uma das piores defesas da competição. Time por time, os paulistas estão mais qualificados, mas o fator campo pesa nessa partida e o jogo pode ser bem disputado.

Façam suas escolhas com critério e tenham todos uma grande dose de boa sorte!


Em qual destes jogos você vai focar suas apostas?
.
Publicado por Cartoleiros em 16/07/2013 às 21:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club