Alex e Galo pra fazer a festa!

Atlético-MG, com cinco nomes, é o time que domina as escolhas do nosso time

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acompanhar no link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

A nona rodada foi razoável e fizemos 58,51 pontos, mesmo com a pontuação negativa de André do Vasco e com a ausência de Leandro Damião contra o Náutico. Desta forma, recuperamos quase 2 mil posições no ranking nacional, após a catástrofe da oitava rodada. Torcendo pela manutenção da alta, vamos a campo nesta rodada novamente no 3-4-3 e gastando C$151,95:

Goleiro - Jefferson (BOT)
Goleiro da seleção, a melhor média de pontos do setor, e jogo em casa contra um ataque que deve exigir algumas defesas. Se não tomar gol, prevemos boa pontuação.

Zagueiros - Réver (CAM), Leonardo Silva (CAM) e Chico (CTB)
Réver e Leonardo Silva entram pelo favoritismo absoluto do Galo frente ao Atlético-PR em Minas. Ambos têm bom histórico no game e devem corresponder. O primeiro é bom em roubadas e o segundo em jogadas aéreas no ataque. A terceira vaga ficou entre Dedé e Chico, e o jogador do Cruzeiro não entrou por falta de cartoletas. Mesmo assim, esperamos um bom papel do defensor do Coxa, pois a Ponte Preta é um time que marca poucos gols, sendo no momento o quinto pior ataque da competição.

Meias - Alex (CTB), Bernard (CAM), Seedorf (BOT) e Renan Oliveira (GOI)
No meio campo temos a unanimidade Alex, que dispensa comentários. Bernard entra e ficamos de olho se ele realmente vai a campo em casa contra o Atlético-PR, pois existe muita especulação sobre sua saída. A terceira vaga é de Seedorf pois apostamos que o jogador possa ser decisivo contra o bom time do Vitória. O holandês tem brilhado nos jogos mais complicados. A quarta e última vaga é a vaga da aposta mais ousada, e fica com Renan Oliveira. Sua escolha foi baseada em duas observações: na última vez que jogou em casa foi o destaque da equipe, e o Vasco é a pior defesa do Brasileirão.

Atacantes - Jô (CAM), Walter (GOI) e Bruno Moraes (POR)
Teoricamente, Jô em ótima fase é bola na rede contra a defesa fraca do Atlético-PR. Walter joga em casa contra a pior defesa da competição e vem de boas atuações como mandante. Na terceira vaga, seguimos com a aposta em Bruno Moraes da Lusa. A Portuguesa precisa do resultado, joga em casa, tem técnico novo e pega um time em condições de igualdade.

Técnico - Cuca (CAM)
Acabou a sina de azarado!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento


Publicado por CARTOLEIROS em 30/07/2013 às 15:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club