Em busca do top 1.000!

Atlético-PR emplaca cinco nomes na escalação do nosso time para a rodada#15

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Os ventos sopram a favor e o SC Cartoleiros vai subindo no ranking nacional, rodada após rodada. Na última fizemos 84,89 pontos e subimos mais 1.822 posições. Neste momento, nosso time é o 1.673 no geral. Tentando manter a boa fase e mirando o top 1.000, vamos com uma escalação de C$176,35, desta vez no 4-3-3. Veja os escolhidos:

Goleiro - Weverton (CAP)
O Atlético-PR está em alta e deve fazer a lição de casa contra o Criciúma, que é uma presa fácil como visitante. Acreditamos que o Furacão não sofra gols, e que o goleiro ainda possa praticar alguma defesa diante de um ataque sem qualidade.

Zagueiros - Manoel (CAP) e Paulo André (COR)
Manoel é unanimidade e dispensa comentários. A segunda vaga ficou com Paulo André pois o Corinthians sofre poucos gols, e o Coritiba deu uma desacelerada nas duas últimas rodadas. Ainda, o zagueiro costuma participar efetivamente das bolas paradas no ataque, e tem marcado seus gols. Dedé do Cruzeiro foi cogitado, mas faltou cartoletas para fechar a conta com ele.

Laterais - André Santos (FLA) e Egídio (CRU)
A presença de André Santos foi determinante para que atuássemos nessa rodada com laterais. O jogador vem de duas grandes pontuações e mostra que pode ser confiável, ainda mais jogando contra um São Paulo em baixa. Na época que atuava pelo Corinthians, o lateral já fazia boas pontuações pelo Cartola. A segunda vaga ficou com Egídio, que tem ótima média de pontos e nunca compromete. Além do mais, o Cruzeiro joga em casa contra o Vitória e tem o favoritismo.

Meias - Willians (INT), Elias (FLA) e Paulo Baier (CAP)
Willians segue intocável no meio campo do nosso time e seus números justificam a sua permanência. Elias do Flamengo, um dos melhores das últimas rodadas, joga com favoritismo contra o abalado São Paulo e ganhou uma vaga. Acreditamos que o Flamengo vença o tricolor paulista, e o meia pode se destacar. A terceira vaga ficou entre Everton Ribeiro do Cruzeiro e Paulo Baier do Atlético-PR, e o último acabou ganhando em função do confronto mais fácil em casa. Comparativamente, o jogo do Furacão contra o Criciúma deve ser mais fácil do que o do Cruzeiro com o Vitória.

Atacantes - Éderson (CAP), Willian (PON) e Fred (FLU)
Éderson é outra unanimidade da rodada e também dispensa comentários. Willian da Ponte Preta vem marcando gols com frequência e pode repetir a dose contra o Goiás, um time sem brilho que não faz grandes jogos longe do Serra Dourada. A terceira vaga é de Fred, e aqui a conta é simples: melhor centroavante do país contra o pior time da competição.

Técnico - Vagner Mancini (CAP)
Tem tudo para pontuar no embalo do favoritismo do time.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 16/08/2013 às 21:50hs
.
     Games Netshoes

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club