Fique de olho nos favoritismos do fim de semana

Confira as primeiras dicas e a análise geral da décima sexta rodada do Cartola FC

Uma pequena pausa e voltamos para abrir os trabalhos da décima sexta rodada. Sem delongas, vamos aos jogos:


Podemos apontar pelo menos dois times com maior favoritismo em seus confrontos. O Atlético-MG volta a mostrar um bom futebol no Brasileirão e joga em casa contra a Portuguesa, que vem se mantendo há muitas rodadas na zona do rebaixamento. O Internacional, que tem um elenco recheado de bons jogadores, também joga como mandante e recebe o Goiás, que faz campanha mediana. Os principais jogadores destes dois times devem povoar a maioria das escalações.

O vice líder Cruzeiro corre por fora e pode superar a Ponte Preta em Campinas. A Macaca não faz uma boa campanha, e é no momento o primeiro time à frente do Z4. A ofensividade do time mineiro pode se sobressair ao ímpeto da Ponte no Moisés Lucarelli.

O Bahia joga na Fonte Nova e tem uma boa oportunidade para voltar a vencer, pois recebe o lanterna Náutico. Há algumas rodadas atrás, o Bahia seria favoritíssimo, mas os últimos resultados da equipe deixam os apostadores com um pé atrás. De qualquer forma, o time da casa é favorito e deve vencer.

Nos demais jogos devemos ter um equilíbrio maior, onde tudo pode acontecer. Nestas partidas o que vale é apostar nos jogadores mais regulares, que possuem boa média de pontos. Receita que costuma dar certo.


Em qual destes jogos você vai focar as suas apostas?
.

Publicado por Cartoleiros em 21/08/2013 às 20:50hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club