SC Cartoleiros escalado. Confira e comente!

Grêmio, Vitória e Cruzeiro formam a base do nosso time para a décima sétima rodada

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Após cinco rodadas em alta, o SC Cartoleiros caiu no ranking nacional. Na última rodada foram 45,25 pontos e perda de 426 posições. Somos agora o 1.652 no ranking geral, e o nosso patrimônio é de C$177,72. Para voltar a subir mirando o top mil, vamos com um time de C$176,20. Confira:

Goleiro - Weverton (CAP)
O Atlético-PR está em ótima fase, e mostra isso no Brasileirão e na Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, tem condições de se impor diante do Náutico, que faz uma campanha pífia. O alvirrubro precisa vencer para sair da incômoda colocação, e vai pra cima, o que pode exigir defesas do goleiro. A ausência do zagueiro Manoel, suspenso, é um fator de risco para a defesa, mas vamos apostar.

Zagueiros - Bruno Rodrigo (CRU) e Rhodolfo (GRE)
Apostando no favoritismo de Cruzeiro e Grêmio, que estão bem colocados, jogam em casa e fazem boas campanhas. Acreditamos em saldo de gol para os dois jogadores. Bressan e Werley no Grêmio, e Dedé no Cruzeiro, são alternativas parecidas.

Laterais - Alex Telles (GRE) e Ayrton (VIT)
Alex Telles entra pela possibilidade de não sofrer gol, pois o Grêmio joga com três zagueiros e um meio campo que deve ter três volantes. Além disso, já fez boas pontuações jogando em casa e pode repetir o feito. Ayrton é um nome que estreou no Vitória com boa pontuação, e que agora joga em casa com favoritismo contra o Criciúma, além de ter baixo preço.

Meias - Willians (INT), Seedorf (BOT) e Everton Ribeiro (CRU)
Aposta em Willians pelas roubadas de bola, sempre. Seedorf é o nome de destaque no Botafogo, que é o vice líder da competição e recebe um São Paulo ainda tentando se reerguer. Dentro da lógica, o time carioca deve vencer, e Seedorf pode participar dos lances capitais da partida. Everton Ribeiro entra pela regularidade individual, por receber um Vasco sem brilho, e pelas grandes atuações do Cruzeiro no Mineirão.

Atacantes - Barcos (GRE), Maxi Biancucchi (VIT) e Borges (CRU)
O Grêmio é favoritíssimo a vencer a Ponte em sua arena, e seus atacantes devem marcar gol. Barcos é a nossa aposta por ser o homem de área. Maxi Biancucchi joga em casa com favoritismo e dispensa comentários. A terceira vaga é de Borges, embora existam muitas outras boas opções para o ataque nessa rodada. Vamos pelo feeling, tomara que dê certo!

Técnico - Renato Gaúcho (GRE)
Chance de ser o melhor treinador da rodada pelo grande favoritismo do seu time.

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: Borges (CRU) deve ser poupado, entra Rafael Marques (BOT) em sua vaga

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 30/08/2013 às 18:30hs
.
     Games Netshoes

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club