SC Cartoleiros fechado para a próxima rodada

Cruzeiro, com quatro nomes, é o time que domina as escolhas do nosso time

Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acompanhar no link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Fizemos 51,75 pontos na décima rodada, e subimos mais de quatro mil posições no ranking nacional. Com isso, vamos nos recuperando aos poucos e seguindo em frente. O time da décima primeira rodada custa C$165,89.Confira:

Goleiro - Fábio (CRU)
Apostando na boa fase e boa média de pontos do jogador. O Coritiba não tem Alex, o que diminui a precisão das bolas paradas. Mesmo sem o seu principal jogador, o Coxa tem bons nomes que devem buscar o gol, exigindo algumas defesas.

Zagueiros - Bruno Rodrigo (CRU), Manoel (CAP) e Réver (CAM)
Bruno Rodrigo entra pois acreditamos que o Cruzeiro deva se sair bem nessa rodada jogando em casa, e ele tem a melhor média do setor no time. Manoel também tem boa média de pontos e tem histórico no Cartola. Em casa contra o Goiás tem tudo pra pontuar bem. A terceira vaga é de Réver, que costuma pontuar bem, independente do saldo de gol.

Meias - Seedorf (BOT), Ricardo Goulart (CRU), Willians (INT) e Renato Cajá (VIT)
Vamos com quatro meias e abrimos mão novamente dos laterais. Egídio é uma boa opção, mas já temos goleiro e um zagueiro do Cruzeiro, e não convém apostar em demasia. Com isso temos o brilhante Seedorf, que rege o time líder e pega um Vasco inferior tecnicamente. Ricardo Goulart é a nossa escolha no Cruzeiro, time que julgamos estar bem cotado após as últimas apresentações (Éverton Ribeiro é uma alternativa semelhante). Willians entra pois enfrenta um clássico pegado contra o Grêmio e pode roubar muitas bolas. A quarta e última vaga é a aposta da rodada e fica com Renato Cajá, pra fugir um pouco dos nomes comuns e colocar uma pitada de ousadia na escalação. O Vitória recebe a Portuguesa e ele pode desencantar.

Atacantes - Maxi Biancucchi (VIT), Vinícius Araújo (CRU) e Rafael Marques (BOT)
Maxi Biancucchi é unanimidade. Vinícius Araújo tem feito boas pontuações e vai encarar uma defesa que sofreu seis gols nos últimos três jogos. Rafael Marques entra pois é o homem de frente no melhor time da tabela, e enfrenta uma defesa vulnerável. Ao lado de Atlético-PR e Criciúma, o Vasco tem a pior defesa da competição.

Técnico - Vagner Mancini (CAP)
Entre as melhores apostas, foi o que deu pra comprar...

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento


Publicado por CARTOLEIROS em 02/08/2013 às 21:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club