Maioria de mandantes jogando com favoritismo

Escalação da décima terceira rodada traz nomes de sete times diferentes

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Subindo na classificação do ranking nacional há três rodadas seguidas, o SC Cartoleiros ganhou mais 469 posições e agora é o 4.590 na colocação geral. A décima terceira rodada é cara, e para montar um time recheado de favoritos, é preciso patrimônio alto. Mesclamos algumas pechinchas na nossa escalação e vamos com um time de C$176,04, novamente no 3-4-3. Veja como ficou:

Goleiro - Roberto (PON)
Apostando que a Ponte Preta faça valer o mando de campo e domine as ações na partida contra o Criciúma. Como o time catarinense precisa de resultados, deve se arriscar e exigir algumas defesas.

Zagueiros - Diego Sacoman (PON), Bruno Rodrigo (CRU) e Chico (CTB)
Diego Sacoman é o zagueiro com melhor média de pontos do game e joga em casa contra o Criciúma, que é um fraco visitante. As escolhas de Bruno Rodrigo e Chico acontecem em função das boas campanhas de seus times e por jogarem em casa com favoritismo na rodada. Os três nomes não costumam comprometer e pontuações negativas são improváveis.

Meias - Seedorf (BOT), Alex (CTB), Willians (INT) e Elias (FLA)
Um meio campo de medalhões que dispensa maiores comentários. Seedorf é o melhor jogador no favorito Botafogo, e um dos melhores do campeonato. Alex é o craque da definição e da precisão na bola parada, e jogando em casa deve reger o time mais uma vez. Willians é pontuação quase certa em roubadas de bola e tem excelente média de pontos. A última vaga é a da boa fase e fica com Elias, que vem jogando muito nas últimas partidas.

Atacantes - Willian (PON), Leandro Damião (INT) e Alexandre Pato (COR)
Willian e Leandro Damião são os encarregados de empurrar a bola pra dentro em seus times. São homens de área que vão jogar em casa com favoritismo e têm tudo para fazer um bom papel. A terceira vaga é a da aposta e fica com Alexandre Pato. Ele vai entrar como titular contra o Vitória e tem a pressão por melhores atuações. Estamos acreditando que ele possa marcar jogando no Pacaembu.

Técnico - Carpegiani (PON)
Dentre as melhores opções, foi o que coube no nosso bolso!

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: nenhuma até o momento

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 09/08/2013 às 18:40hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club