Para o alto e avante!

Internacional, com quatro nomes, é a equipe que mais coloca jogadores no nosso time

Entenda o quadro: Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.

Mais uma rodada em alta com 72,64 pontos e ganho de 447 posições no ranking nacional. Agora somos o 1226 no geral, e o top mil está cada vez mais perto. Enquanto a coisa anda bem, vamos confiantes em mais um novo sucesso, agora com um time de C$178,96, que consumiu todo nosso patrimônio. Para o alto e avante!

Goleiro - Vanderlei (CTB)
O melhor goleiro do game contra uma equipe desarrumada, que vai partir pra cima mais na base da vontade do que na técnica. Chance de pontuar em defesas.

Zagueiros - Réver (CAM) e Leonardo Silva (CAM) 
Acreditando em outra boa jornada da dupla, que vai jogar em casa com favoritismo contra a Portuguesa. Chance de saldo de gol e roubadas com Réver, e saldo de gol e cabeceios no ataque com Leonardo Silva.

Laterais - André Santos (FLA) e Fabrício (INT)
Apostando em roubadas de bola para André Santos, em jogo que promete ser bastante disputado contra o Grêmio. Fabrício é o representante do Inter na nossa defesa, e fica a nossa aposta por saldo de gol contra o Goiás. Ambos os nomes também podem participar em jogadas ofensivas.

Meias - D'Alessandro (INT), Elias (FLA) e Montillo (SAN)
D'Alessandro é uma das unanimidades da rodada e dispensa comentários. Elias vem sendo a nossa aposta nas últimas três rodadas e seu saldo é extremamente positivo em nosso time, por isso permanece. A evolução do Flamengo passa pelos seus pés. A terceira vaga é a da aposta e fica com Montillo, pois o Santos joga na Vila Belmiro contra um Vitória recheado de desfalques. O jogador tem dado boas assistências e vamos torcer por ele nessa rodada.

Atacantes - Leandro Damião (INT), Forlán (INT) e Marquinhos Gabriel (BAH)
Vamos deixar o ataque do Galo de lado e apostar na dupla Leandro Damião e Forlán, que pode fazer um bom papel contra o Goiás. Acreditamos em pontuação combinada, com assistências e gols. A terceira vaga é de Marquinhos Gabriel pois o Bahia precisa da reabilitação em casa e vai receber o fraco Náutico. Enquanto o Bahia esteve em alta, ele mostrou potencial para pontuação, e acreditamos que um jogo como este possa ser a chance de voltar a pontuar bem.

Técnico - Cristovão Borges (BAH)
Queríamos Dunga, mas faltou cartoletas...

Alertamos a todos que a nossa proposta não é a de sugerir um time perfeito, mas sim montar um bom time dentro de um orçamento existente. Pois essa é a situação enfrentada pela maioria dos cartoleiros.

Lembrando sempre que o nosso time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado em função de desfalques de última hora. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes.
.

Alterações: sai Elias (FLA) que é dúvida, entra Everton Ribeiro (CRU)

Para aqueles que querem acompanhar o desempenho geral do nosso time em todas as rodadas, basta acessar o link: http://cartolafc.globo.com/time/sc-cartoleiros

Publicado por CARTOLEIROS em 23/08/2013 às 15:05hs
.
     Games Netshoes

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club