Abrindo o segundo turno do Brasileirão

Confira as primeiras dicas e a análise geral da vigésima rodada do Cartola FC

Rodada no meio de semana que abre o segundo turno do Brasileirão, e os times começam a se encontrar nas partidas de volta. Veja quem pega quem desta vez:


Favoritismos mais evidentes para Atlético-PR, Grêmio e Internacional. O Furacão faz bela campanha, joga em casa e pega o Fluminense, que segue pertinho do Z4. O Grêmio joga fora, mas tem pela frente o Náutico, que segura firme a lanterna da competição. O Internacional vem de duas vitórias, encostou no G4, e agora recebe um Vitória que caiu muito de produção.

O líder Cruzeiro tem futebol para bater o Goiás no Serra Dourada, mas o Esmeraldino sofre poucos gols em casa e costuma complicar a vida dos visitantes. Como fez contra o Grêmio, na última vez que lá atuou.

Nos demais jogos devemos ter um equilíbrio maior e, novamente, o mando de campo pode fazer a diferença nestes confrontos. Bahia, Flamengo e Atlético-MG são os casos mais emblemáticos desta situação.

O São Paulo tem uma nova oportunidade de reabilitação, desta vez jogando em casa contra a Ponte Preta, que também não vai bem no campeonato. Contudo, o tropeço diante do Criciúma no Morumbi, e a má fase da equipe, deixa os apostadores do Cartola com as barbas de molho.

Portuguesa e Vasco podem fazer um jogo aberto, e é provável que tenhamos gols para os dois lados, pois esta tem sido a tônica nos jogos destes times. Já Botafogo e Corinthians devem fechar algum placar magro.

O segundo turno vai começar. Se você está bem, mantenha o foco. Se está mal, é hora de começar uma virada. Boa sorte e que tenhamos ótimas pontuações nesta rodada!


Em qual destes jogos você vai focar as suas apostas?
.

Publicado por Cartoleiros em 09/09/2013 às 10:30hs
.

 
 
 
 
 
Copyright 2010-2016 © Cartoleiros - O número 1 do Cartola FC Privacidade | Site integrante do Cartola Club